Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Canção: Paôla Costa e Marcô são finalistas

Trigésima oitava categoria do ano; resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação

Votação técnica  –  11/12/2022 20:52

Fechamos a 38ª categoria do Prêmio OLHO VIVO 2022Canção. Excepcionalmente, nas dez últimas categorias de 2022, os(as) finalistas são indicados(as) por convidados(as) do portal OLHO VIVOO tema deste ano é Solidariedade 
O resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação   

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

A novidade deste ano é que são duas premiações em uma só. Um(a) dos(as) idicados(as) receberá o Troféu Popular e o(a) outro(a) o Troféu Técnico.
Importante: Quem não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado(a).

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.   

Confira o material enviado pelos finalistas 

 

> Clique aqui para ouvir a canção

. Amor Próprio (Paôla Costa) - Paôla nasceu em Barra Mansa e deu os primeiros passos na música ainda bem nova. As primeiras apresentações foram no colégio e na igreja. Com 7 anos, começou a aprender a tocar violão com o pai, Tunico. Cresceu ouvindo mais MPB e rock - base de suas referências e repertório dos shows no início da carreira. Incentivada pelos pais a seguir o sonho de ser cantora, encontrou no sertanejo universitário um caminho para viver de música. Paôla tem mais de dez anos de carreira como cantora profissional e é formada em administração. A canção Amor Próprio é uma parceria com o amigo Alexandre Martins”. 

> Clique aqui para ouvir a canção

. Há Braços (Marcô) - “Marcô, cantor, poeta e compositor, surgido no início da pandemia do novo coronavírus/Covid-19 apresentando canções com forte influência na Música Popular Brasileira. Acumulando sete singles lançados, quatro clipes e um EP acompanhado do Doc PAR, que narra a sua trajetória musical e o processo de composição, o artista voltarredondense tem como característica brincar com o significado dos vocábulos e ressignificar os sentimentos”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×