> Gratuito: Confira o Regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2022
> Confira a cobertura fotográfica da cerimônia de entrega do Prêmio OLHO VIVO 2021
> Confira os vídeos dos finalistas em todas as categorias do Prêmio OLHO VIVO 2022
Fechamos a 40ª categoria do Prêmio OLHO VIVO 2022, Show. Excepcionalmente, nas dez últimas categorias de 2022, os(as) finalistas são indicados(as) por convidados(as) do portal OLHO VIVO. O tema deste ano é Solidariedade.
O resultado de quem ganhou o Troféu Popular e quem ganhou o Troféu Técnico só é revelado no evento de premiação.
O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.
A novidade deste ano é que são duas premiações em uma só. Um(a) dos(as) idicados(as) receberá o Troféu Popular e o(a) outro(a) o Troféu Técnico.
Importante: Quem não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado(a).
O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.
Confira o material enviado pelos finalistas
. Mistureba - “A banda Mistureba era pra ser um projeto de verão, de temporada. E, desde que estreou, já se vão dez anos nos palcos! A banda alcançou palcos inimagináveis, como o das Olimpíadas Rio 2016, Carnaval de Salvador e várias festas de famosos e anônimos. Tudo isso se deve à energia musical empregada nas apresentações. Agradecemos por nos escolherem na Categoria Show, já que essa é a nossa especialidade”.
. Vitão - “Vitão e a Furiosa é uma banda de baile com uma pegada diferente, que tem como forte a flexibilidade no repertório e um show muito intenso, sempre com uma interação muito grande com o público. Quando montei meu trabalho solo (Vitão), meu foco sempre foram os eventos corporativos, casamentos e formaturas. No início era Vitão e banda, e como os shows eram sempre muito intensos, com um som super pesado, e ao mesmo tempo sempre ouvia o maestro Marquinhos Maia falando que a banda era uma furiosa, daí veio nome Vitão e a Furiosa, que hoje é uma das bandas mais vendidas nos tais eventos, sendo especialista nesse ramo”.

