Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Dança: Géssica Paula e Rennan Barbosa são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  17/03/2023 17:59

 

Primeira votação de 2023 fechada. Categoria Dança do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados(as): 111. Nove participaram da votação. Os três mais votados: Géssica Paula (40,08%); Rennan Barbosa (28,18%); e Amanda Barbosa (12,89%).    

Géssica Paula é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica. 

Amanda Barbosa não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificada.     

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete 

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.

Confira os vídeos

. Géssica Paula (40,08%) - “A dança está em mim mesmo antes que eu nascesse. Dizem que antes de andar eu já dançava... Minha vida se resume em dança. Desde criança é a minha profissão e a minha arte. Danço porque estou alegre, danço porque estou triste. Danço porque é o meu trabalho. Danço para fazer o bem e porque me faz bem... Danço porque respiro. Danço porque eu preciso respirar. Danço porque minha alma dança... Danço porque amo. Danço porque danço”. 

 

. Rennan Barbosa (28,18%) - “Meu nome é Rennan Barbosa (O Confiado), sou natural de Manaus (AM), moro em Volta Redonda há seis anos. Sou dançarino, coreógrafo e professor de dança. Sou graduado em Educação Física e pós-graduado em Educação Física Escolar. A dança entrou na minha vida através do ritmo do norte, o Boi Bumbá. Fui dançarino por muitos anos na maior manifestação folclórica a céu aberto do mundo, o Festival Folclórico de Parintins, a 420Km de Manaus. Sou também instrutor FitDance Master do Rio de Janeiro, e dançarino oficial do projeto social em São Paulo chamado Embaixada Encontro dos Povos. A dança é onde eu me encontro, e através dela posso expressar todos os meus sentimentos. Acredito muito no poder que a dança tem de salvar, curar e libertar. A minha missão é poder proporcionar às pessoas alegria e diversão por meio da dança”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×