Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Fotógrafo: Juliana Lippi e Fabio Silvino são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  03/04/2023 18:52

 

Terceira votação de 2023 fechada. Categoria Fotógrafo do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados: 147. Sete participaram da votação. Os três mais votados: Juliana Lippi (38,37%); Marcella Makerra (27,22%); e Fabio Silvino (12,78%).    

Juliana Lippi é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

Marcella Makerra não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificada.    

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos

. Juliana Lippi (38,37%) - “Aos 28 anos, tomei a coragem de retomar meu sonho de infância de transmitir as impressões do meu olhar sobre o mundo. Mostrar a beleza que quase ninguém vê. Por ser retratista, recuperar a autoestima das pessoas tem sido meu maior prazer. Criar emoções por onde passo e encantar as pessoas com minhas fotografias”. 

 

. Fabio Silvino (12,78%) - “Deus me deu um dom, uma habilidade, onde sou capaz de guardar momentos incríveis e únicos da vida, momentos que às vezes parece ter pouca importância no dia, mas que lá na frente podemos relembrar o quanto foram bons. Ou até mesmo pequenos detalhes escondidos nas imagens que aprendemos a valorizar com o tempo. Quando faço uma foto e vejo o brilho no olhar, os comentários e a felicidade das pessoas, isso pra min não tem preço, é a certeza de que estou no caminho certo e por ele vou continuar seguindo”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×