> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2022
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
Quinta votação de 2023 fechada. Categoria Cantora do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicadas: 42. Cinco participaram da votação. As três mais votadas: Francielly Gil (45,48%); Pâmy (25,48%); e Márcia Gomes (16,85%).
Francielly Gil é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.
Clique aqui e veja o resultado completo da enquete
O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.
Confira os vídeos
. Francielly Gil (45,48%) - “Desde a infância a música sempre esteve muito presente em minha vida, fazendo parte das festas e reuniões de família, o que contribuiu para minha relação de intimidade com ela. Mas só na adolescência me descobri no canto. Mais tarde, em 2017, o tornei minha profissão. Me sinto muito grata por ter o privilégio de trabalhar com o que amo”.
. Pâmy (25,48%) - “Tenho 28 anos, sou de Volta Redonda. Minha história com a música começou aos 15 anos, quando entrei em uma banda de rock em que nos apresentávamos em eventos aqui na cidade. Profissionalmente, comecei a trabalhar com a música há sete anos, primeiro comecei de vocalista na Banda Elektra (banda baile) onde estou até hoje, e depois também comecei a trabalhar com música ao vivo em barzinhos. Hoje a música é minha única profissão, e não consigo mais me imaginar fora dos palcos”.
. Márcia Gomes (16,85%) - “Nasci na Paraíba e vim para Volta Redonda quando criança. Sempre sonhei em cantar, hoje estou fazendo meu nome, levando minha música a bares e festas da região. Tudo começou de forma espontânea, meu primeiro contato com a música foi na cidade onde nasci, Catolé da Rocha (PB). Sertanejo raiz é minha paixão, mas ouço os fenômenos atuais como Michel Teló e Marília Mendonça. Por enquanto canto cover, mas em breve começo a divulgar canções autorais”.

