Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Atriz: Melissa Santana, Élida Barros e Bruna Marquesin são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  08/06/2023 18:41

 

 

Nona votação de 2023 fechada. Categoria Atriz do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicadas: 91. Cinco participaram da votação. As três mais votadas: Melissa Santana (31,37%); Élida Barros (17,88%); e Bruna Marquesin (17,71%). 

Melissa Santana é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. Melissa Santana (31,37%) - “Tenho 40 anos, nascida em Salto, interior do Estado de São Paulo, cidade tida como celeiro de artista, casa de Anselmo Duarte. Iniciei minha vida artística aos 6 anos, cantando em coral infantil, passeando por várias vertentes de arte, dança, música, canto até o teatro me arrebatar de corpo e alma. Me profissionalizei após minha vinda para morar em Barra Mansa, quando entendi que minha bagagem artística poderia e deveria ser a minha marca levada a todos os lugares. Atualmente me dedico mais à contação de histórias, mas adoro novos desafios teatrais”. 

 

. Élida Barros (17,88%) - “Resendense, formada em Letras, atriz e cantora. Amo as artes de uma forma tão intensa que vida pessoal e trabalho se misturam, completando, assim, um círculo, no qual não se define quando um começa ou onde o outro termina. Tenho o teatro como minha paixão mais arrebatadora: minha mais recente peça foi ‘Voo Rasante às Seis’ (Luís Gastão), que teve a participação no Festival de Teatro de Resende. Meu primeiro curta-metragem foi ‘Reféns do Silêncio’ (YouTube), em 2006. Tive participações nos filmes ‘A Gruta’ (Amazon Prime) e ‘Do Outro Lado da Ponte’, os dois do cineasta Arthur Vinciprova”. Meu mais recente trabalho foi no filme ‘A Qualquer Momento’ (Gabriel San)”. 

 

. Bruna Marquesin (17,71%) - “Minha história com a arte de interpretar iniciou nos meus 7 anos e, desde então, nunca mais nos separamos. Foi através dela que descobri vários mundos, os quais eu não sei se teria oportunidade de conhecer e também devo a ela uma grande parte da minha força pessoal para encarar a vida. Hoje somos inseparáveis, a arte vive em mim e é a minha resistência pois, com ela, eu sou capaz de viver inúmeras vidas dentro da minha”.   

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×