Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Teen: Marcella Ribeiro e Yasmin Duarte são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  09/06/2023 18:35

 

 

 

Décima votação de 2023 fechada. Categoria Teen do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados(as): 21. Quatro participaram da votação. Os três mais votados: Marcella Ribeiro (68,32%); Yasmin Duarte (29,16%); e Lucas Junqueira (2,11%). 

Marcella Ribeiro é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.     

Lucas Junqueira não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso não seguiu na premiação. 

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação 

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. Marcella Ribeiro (68,32%) - “Tenho 13 anos, nascida e criada em Barra Mansa (RJ), sou modelo fotográfica e digital style”. 

 

. Yasmin Duarte (29,16%) - “Tenho 13 anos, estou no oitavo ano, nasci na cidade de Resende e desde então moro aqui, nunca mudei de cidade. Gosto de estudar música, praticar esportes e cuidar dos animais”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×