> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2022
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
Décima primeira votação de 2023 fechada. Categoria DJ do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados(as): 101. Nove participaram da votação. Os três mais votados: Nable (43,54%); Ivan Igor (35,20%); e Max Muffin (9,39%).
Nable é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.
Clique aqui e veja o resultado completo da enquete
O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.
Confira os vídeos
. Nable (43,54%) - “Atua como DJ e produtor musical, já lançou tracks por selos nacionais e internacionais, atingindo a marca de mais de 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais, ficando entre os cinco artistas nacionais de Hi-Tech Psytrance mais ouvidos do Spotify no ano de 2022. O músico também já se apresentou em diversos eventos e festivais do segmento ao longo do território nacional e desde então sua agenda não para de crescer”.
. Ivan Igor (35,20%) - “Um amor imenso pela profissão de DJ e acima de tudo profissionalismo. Ivan Igor possui mais de dez anos de carreira e com o seu repertório eclético já tocou em diversas boates de Volta Redonda e região. DJ Ivan Igor também toca em festas de casamento, aniversário, formaturas e eventos corporativos. Em todos os eventos o Ivan Igor procura estar sempre interagindo com o público e agradando a todos com um repertório bem animado, de acordo com o público”.
. Max Muffin (9,39%) - “Há mais de 20 anos envolvido com a cultura hip hop, como MC, BBoy, DJ e graffiteiro, há dez anos Muffin de admirador e colecionador de discos vem se dedicando ao elemento DJ, dando preferência ao formato onde tudo começou: ‘Par de toca discos e Vinil’. Criou na cidade um projeto pioneiro chamado Vitrolando, que tem discotecagem 100% em vinil. Já tocou em casas de shows da cidade, em bares, inaugurações, eventos empresariais, na virada de ano da cidade e muito mais. Muffin também foi reconhecido internacionalmente como agente ativista cultural do hip hop, sendo convidado a ser membro da Universal Zulu Nation, organização oficial fundadora do hip hop (criada pelo DJ Afrika Bambaataa, um dos pioneiros do elemento DJ). Muffin se torna o primeiro representante da UZN no Sul Fluminense, interior do estado do Rio de Janeiro”.

