> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2022
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
Décima terceira votação de 2023 fechada. Categoria Dupla do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de duplas indicadas: 71. Cinco participaram da votação. As três mais votadas: Victor & Gabriel (38,07%); Eder & Leandro (30,45%); e Reinaldo & Adrielle (23,23%).
Victor & Gabriel é a dupla vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.
Clique aqui e veja o resultado completo da enquete
O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.
Confira os vídeos
. Victor & Gabriel (38,07%) - “Somos dois amigos de infância, apaixonados pela música sertaneja, que tinham um sonho de cantar. Assim nasceu Victor & Gabriel. Desde então, já faz um pouco mais de três anos que estamos nessa caminhada, fazendo o que amamos e levando alegria as pessoas”.
. Eder & Leandro (30,45%) - “Dupla formada em 2021, logo que os eventos começaram a ser liberados, por conta da pandemia (novo coronavírus/Covid-19). Atuando em bailes da Melhor Idade, eventos corporativos, casa de shows, exposições, onde inclusive abriram shows de artistas nacionais, como Bruno & Marrone, entre outros. Estão prestes a lançar o seu primeiro trabalho autoral, juntos, com previsão para o fim deste ano”.
. Reinaldo & Adrielle (23,23%) - “Reinaldo e Adrielle, além de parceiros na música, são parceiros também na vida conjugal. A ideia do projeto da dupla surgiu em 2020, quando Adrielle se mudou de São Paulo para Resende. Desde então se apresentando nas casas da região, participando de eventos culturais e atuando em eventos particulares”.