Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Dupla: Victor & Gabriel, Eder & Leandro e Reinaldo & Adrielle são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  09/07/2023 11:51

 

 

Décima terceira votação de 2023 fechada. Categoria Dupla do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de duplas indicadas: 71. Cinco participaram da votação. As três mais votadas: Victor & Gabriel (38,07%); Eder & Leandro (30,45%); e Reinaldo & Adrielle (23,23%). 

Victor & Gabriel é a dupla vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.     

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação  

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.  

Confira os vídeos 

 

. Victor & Gabriel (38,07%) - “Somos dois amigos de infância, apaixonados pela música sertaneja, que tinham um sonho de cantar. Assim nasceu Victor & Gabriel. Desde então, já faz um pouco mais de três anos que estamos nessa caminhada, fazendo o que amamos e levando alegria as pessoas”. 

 

. Eder & Leandro (30,45%) - “Dupla formada em 2021, logo que os eventos começaram a ser liberados, por conta da pandemia (novo coronavírus/Covid-19). Atuando em bailes da Melhor Idade, eventos corporativos, casa de shows, exposições, onde inclusive abriram shows de artistas nacionais, como Bruno & Marrone, entre outros. Estão prestes a lançar o seu primeiro trabalho autoral, juntos, com previsão para o fim deste ano”. 

. Reinaldo & Adrielle (23,23%) - “Reinaldo e Adrielle, além de parceiros na música, são parceiros também na vida conjugal. A ideia do projeto da dupla surgiu em 2020, quando Adrielle se mudou de São Paulo para Resende. Desde então se apresentando nas casas da região, participando de eventos culturais e atuando em eventos particulares”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×