Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Artista Visual: Juliana Mello e Maria Loba são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  04/08/2023 19:28

 

Décima quinta votação de 2023 fechada. Categoria Artista Visual do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados: 106. Cinco participaram da votação. As três mais votadas: Juliana Mello (59,00%); Sonia Costa (36,48%); e Maria Loba (2,64%). 

Juliana Mello é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.     

Sonia Costa não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificada.    

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação 

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. Juliana Mello (59,00%) - “Paulistana que reside em Visconde de Mauá, fotografa desde 2003, quando foi trabalhar no Estúdio Persona, do artista plástico italiano Roberto Campadello. Sempre envolvida com o universo das artes, desde 2005 dedica-se à fotografia de natureza, de manifestações culturais, turismo e hotelaria, e projetos artísticos autorais. Já participou de coletivos e diversas exposições, e recebeu premiações ao longo dos últimos anos”. 

 

. Maria Loba (2,64%) - “Cresci em uma crisálida de arte, por ter sido criada com minha avó, que é artista visual. Me tornei artista autônoma aos 15 anos. Sempre estive envolvida em projetos artísticos no Vale do Café. Eu acredito que a arte tem o potencial de transmutação e com ela podemos alcançar novos mundos despertar no ser humano a empatia, identificação e amor, e essa é a arma que é capaz de transformar a realidade que vivemos”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×