Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Banda: The Hopeless e Adilson Silva e Banda são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  11/08/2023 18:14

 

Décima sexta votação de 2023 fechada. Categoria Banda do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicadas: 90. Cinco participaram da votação. As três mais votadas: The Hopeless (54,88%); Adilson Silva e Banda (34,15%); e Os Trutas (8,54%). 

The Hopeless é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.    

A banda Os Trutas não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificada.     

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação  

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. The Hopeless (54,88%) - “Começamos a banda em 2022, já que estudamos na mesma escola. Como todos nós temos essa paixão pela música, decidimos colocar em prática o que queríamos. Passamos por várias experiências incríveis, como tocar em eventos culturais, festas e até mesmo ganhar uma competição de banda em Volta Redonda, o que nos proporcionou maturidade e responsabilidade para ir atrás dos nossos objetivos. Estamos muito gratos a tudo que está acontecendo conosco”. 

 

. Adilson Silva e Banda (34,15%) - “Nascido em Vassouras, porém criado em Juparanã, Distrito de Valença, na Fazenda Santa Mônica. De uma família simples e humilde, sempre foi muito apaixonado por música. Aprendeu a tocar violão aos 9 anos. Tem como fonte de inspiração cantores, como Daniel, Bruno & Marrone, Leonardo, Eduardo Costa, Cristiano Araújo e Gusttavo Lima. Fez sua primeira apresentação aos 14 anos e desde então nunca mais parou. Em 2020 lançou sua primeira música autoral, ‘Escola da Roça’”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×