Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Ator: Rodrigo Hallvys, Albinno Grecco e Silvio Xavier são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  08/09/2023 16:42

 

Décima oitava votação de 2023 fechada. Categoria Ator do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados: 100. Cinco participaram da votação. Os três mais votados: Rodrigo Hallvys (62,73%); Albinno Oliveira Grecco (12,86%); e Silvio Xavier (11,29%). 

Rodrigo Hallvys é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.     

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação    

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. Rodrigo Hallvys (62,73%) - “Graduado em Teatro e pós-graduado em Arte e Produção Cultural no Brasil e Gestão Cultural, iniciou seu contato com atuação ainda quando criança. Responsável pelo Grupo Cênico Estudarte há 20 anos, possui quatro livros publicados e integra a Academia Volta-redondense de Letras, ocupando a cadeira 36”. 

 

. Albinno Oliveira Grecco (12,86%) - “Professor, ator, poeta e dramaturgo. Formado em Letras/UBM e pós-graduado em Cultura Africana/FCE e Gestão Escolar/Ipemig. Integra os grupos teatrais Núcleo À Margem, Estudarte e OsDois. Apresentou, escreveu e coproduziu inúmeras peças na região. Vive e trabalha em Barra Mansa (RJ)”. 

 

. Silvio Xavier (11,29%) - “Tenho 57 anos e já sou avô. Sempre me identifiquei com às Artes Cênicas. Passei por várias experiências profissionais, onde foi uma grande escola de interpretação e conhecimento.  Em 2018 ingressei em um curso de formação de Ator e também em outro de dublador. Já com a formação e com o registro DRT, venho buscando evoluir humildemente em trabalhos teatrais, TVs e em outros meios de comunicação, usando meus talentos e conhecimentos com muita dedicação e amor. Tenho muito o que aprender, sem dúvida, mas minhas experiências até  então  são  ímpares”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×