Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Make-Up Artist: Leonardo Carsosi e Tatiane Pacheco são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  08/09/2023 17:48

 

Décima nona votação de 2023 fechada. Categoria Make-Up Artist do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados: 84. Cinco participaram da votação. Os três mais votados: Leonardo Carsosi (49,38%); Tatiane Pacheco (45,04%); e Thamara Heringer (2,69%).  

Leonardo Carsosi é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.    

Thamara Heringer não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificada.

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

 NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. Leonardo Carsosi (49,38%) - “Maquiador social e artístico desde 2011. Iniciei nas lojas O Boticário. A maquiagem vai muito além da beleza, superficialidade ou estética, é um manifesto de autoestima. Muitos são os caminhos que a maquiagem pode te levar e comecei a direcionar o meu trabalho para dar suporte a fotógrafos e cinegrafistas nos ensaios. Trabalho com noivas, debutantes, formandas e o público em geral. O conhecimento e a criatividade são a principal chave para o bom desempenho do nosso trabalho. A minha profissão liberta!”. 

 

. Tatiane Pacheco (45,04%) - “Comecei com 17 anos a trabalhar em um salão de beleza como manicure para ajudar em casa. Trabalhava de dia e estudava à noite. Da unha fui para o cabelo e já fui para a maquiagem. Uma coisa levou a outra, só que eu não imaginava que seria a grande paixão da minha vida. Hoje posso afirmar que não trocaria por nada, não consigo nem me imaginar fazendo outra coisa”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×