Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Pagode/Samba: F-Samba e Jeito de Ser são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  26/10/2023 14:42

 

 

Vigésima primeira votação de 2023 fechada. Categoria Pagode/Samba do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados: 54. Seis participaram da votação. Os três mais votados: F-Samba (74,31%); Léo Mitto (22,92%); e Virou Mania (1,38%). 

F-Samba é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

Léo Mitto e Virou Mania não enviaram o material para ser analisado pelos jurados, por isso foram desclassificados. A organização do evento convidou o grupo Jeito de Ser para ocupar uma das vagas.     

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. F-Samba (74,31%) - “Nossa história com a música começa a quase 13 anos atrás. Desde lá, viemos trazendo alegria e amor em forma de música. Para nós, o mais gratificante é o sorriso no rosto das pessoas e ouvi-las cantando e dançando. Isso não tem preço”. 

 

. Jeito de Ser (0,40%) - “O grupo se iniciou em Pinheiral, nos anos 90, em sua primeira formação, liderado pelo eterno Earpe Dilon, conhecido por muitos como Gordinho, que nos deixou por conta de complicações da Covid-19. Hoje o grupo tem sede em Porto Real, com a mesma essência do começo dos anos 90. Temos experiência em eventos na região, como casas noturnas, pubs, eventos particulares, com retorno do público bem positivo”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×