Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Instrumentista: Everton Cancio, Vitor Carlos e Matheus Brandão são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, em 21 de janeiro de 2024, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  26/10/2023 15:49

 

 

Vigésima terceira votação de 2023 fechada. Categoria Instrumentista do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados: 81. Cinco profissionais participaram da votação. Os três mais votados: Everton Cancio (52,16%); Vitor Carlos (40,00%); e Matheus Brandão (0,94%). 

Everton Cancio é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.   

Clique aqui e veja o resultado completo da enquete

O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação    

O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall. 

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. 

Confira os vídeos 

 

. Everton Cancio (52,16%) - “Sou tecladista profissional desde 2018 e estou hoje com a Francielly Gil. Filho de músico, estou na estrada fazendo que gosto, e assim levando arte para todos os lugares que vou. Ao longo desses anos, aprendendo e tocando na noite da região”. 

 

. Vitor Carlos (40,00%) - “A música na minha vida é coisa de Deus! Comecei a tocar com 10 anos de idade, ganhei meu primeiro violão e não parei mais de estudar. O sonho de criança virou uma profissão que me orgulho muito. A música pra mim é tão necessária quanto o meu respirar”.

  

. Matheus Brandão (0,94%) - “Tenho 28 anos, natural de Barra do Piraí, iniciei nesse instrumento aos 6 anos de idade, na Igreja Assembleia de Deus. Ao longo do tempo, comecei os estudos e me aprofundei nesse instrumento maravilhoso. Estou Há quase três anos atuando no mercado como baterista freelancer, iniciei na área do sertanejo, tendo a oportunidade de tocar com músicos renomados da nossa região. Estou atuando em todos os estilos musicais e buscando novos desafios na minha carreira profissional”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×