> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2022
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
Trigésima votação de 2023 fechada. Categoria Espetáculo do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Celebração. Total de indicados: Nove. Cinco participaram da votação. Os três mais votados: Se Eu Não Morresse Amanhã (39,29%); Fragmentos - Grupo Chão de Estrelas (35,40%); A Última Carta - Grupo Estudarte (20,17%).
Se Eu Não Morresse Amanhã é o Vencedor, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado.
Os espetáculos Fragmentos (Grupo Chão de Estrelas) e A Última Carta (Grupo Estudarte) serão homenageados no evento como segundo e terceiro colocados, respectivamente.
Clique aqui e veja o resultado completo da enquete
O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.
Confira o vídeo do ganhador
. Se Eu Não Morresse Amanhã (39,29%) - “Os atores e atrizes se reuniram numa proposta de formar uma peça de comédia, com quatro personagens. Foi escolhida por unanimidade, então, ‘Se Eu Não Morresse Amanhã’, que trazia uma proposta coerente com a procura. A direção de Renata Leite, cearense, residente na cidade do Rio de Janeiro. O elenco, todos cariocas, vivendo na Cidade Maravilhosa. Apresentaram em duas temporadas no Rio de Janeiro em 2023”.

