> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2022
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
O evento será realizado no dia 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Fechamos a 41ª categoria do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023: Clipe. Excepcionalmente, nas dez últimas categorias, os(as) finalistas são indicados(as) por convidados(as) do portal OLHO VIVO. O tema deste ano é Celebração.
São dois troféus em cada categoria: Troféu Popular e Troféu Técnico. Mas os nomes de quem ganhou cada troféu só são revelados na cerimônia de premiação.
O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
Nas demais categorias (votadas pelos internautas e pelo júri técnico), quem não enviar o material solicitado pela organização do Prêmio, para ser postado no portal; não comparecer à cerimônia de premiação; nem enviar representante, será desclassificado(a), e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.
O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Confira o material enviado pelos ganhadores do Prêmio 2023
. Vambora - Dance Remix - (Marcô) - “O clipe foi gravado na praia de Grumari (Rio de Janeiro - RJ), em janeiro deste ano, num clima alto astral e com a praia paradisíaca como cenário. A produção contou com a assinatura de Jhon Cruz e apoio de Idaiane de Oliveira”.
. Sopro (Madei) - “O clipe todo se passa dentro do Parque Nacional do Itatiaia, e a intenção de ser filmado dentro da Mata Atlântica foi de difundir visualmente as belezas naturais da região, através de uma história mística, que condiz com as lendas de florestas e a letra da música, que é puxada para o lado espiritual. A D7 LAB foi responsável pela produção do filme, que faz parte de um projeto que oferece produções audiovisuais profissionais a zero custo a artistas regionais que vêm se destacando”.

