> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2022
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
O evento será realizado no dia 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Fechamos a 43ª categoria do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023: Canção. Excepcionalmente, nas dez últimas categorias, os(as) finalistas são indicados(as) por convidados(as) do portal OLHO VIVO. O tema deste ano é Celebração.
São dois troféus em cada categoria: Troféu Popular e Troféu Técnico. Mas os nomes de quem ganhou cada troféu só são revelados na cerimônia de premiação.
O NAC/VR (Núcleo de Ação Comunitária de Volta Redonda) é o beneficiado nesta edição com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
Nas demais categorias (votadas pelos internautas e pelo júri técnico), quem não enviar o material solicitado pela organização do Prêmio, para ser postado no portal; não comparecer à cerimônia de premiação; nem enviar representante, será desclassificado(a), e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara.
O evento será realizado em 21 de janeiro (domingo) de 2024, às 19h, no Graffith Hall.
Confira o material enviado pelas ganhadoras do Prêmio 2023
. Deu Match (Hellen Reis feat. DJ Lucas Melo) - “Deu Match foi inspirada na história de um amigo, que conheceu uma moça em um bar e tiveram um lance casual. A música veio com uma pegada pop, para a galera dançar. A composição do bit ficou por conta do DJ Lucas Melo e a produção é do maestro Jean Barros”.
. Círculo Vicioso (Cecília Reis) - “Pagode romântico tem letra de Cecília Reis e Dan Rodrigues. O arranjo é de Lennon Kurz. A produção leva a assinatura de Maicon Paulucci. Produtora: Resumo”.

