Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Make-up Artist 2024: Carla Becker e Beatriz Crizostomo são finalistas

Júri analisará o material; resultado só será revelado na noite da premiação, no dia 26 de janeiro de 2025, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  11/09/2024 17:47

 

O evento será realizado no dia 26 de janeiro (domingo) de 2025, às 19h, no Graffith Hall. 

Vigésima terceira votação de 2024 fechada. Categoria Make-up Artist do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Harmonia. Total de indicados: 98. Cinco participaram da votação. Os três mais votados: Carla Becker, Marcio Christopher Rodrigues, Beatriz Crizostomo.         

Carla Becker é a vencedora na votação popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada.

Marcio Christopher Rodrigues, por problema de saúde, não enviou o material solicitado pela organização do evento, por isso, infelizmente, não seguiu na premiação.

A SPA/VR (Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda) é a beneficiada este ano com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação 

Confira os vídeos

. Carla Becker - “Sou cabeleireira e maquiadora na cidade de Volta Redonda. Há nove anos concluí minha formação que começou despretensiosamente, mas que me levou por um caminho de amor e dedicação pela profissão. Atuar na área da beleza me ensinou que o conhecimento é investimento para meu crescimento profissional e pessoal, por isso estou sempre estudando e trazendo a atualidade para meu estúdio de beleza, seja em técnicas, produtos e equipamentos. Eu amo ser maquiadora e tudo o que esse universo me proporciona, principalmente em elevar a autoestima das mulheres que eu atendo. É emocionante ver o poder que a maquiagem traz para cada mulher, é fazer com que cada uma reflita toda beleza que está guardada interna para o externo”.

. Beatriz Crizostomo - “Por insistência da minha mãe, fiz o curso de maquiagem. Ela sempre viu um potencial em mim, porém, nunca quis trabalhar na área... Até me ver desempregada com uma filha pequena de 5 anos. Assim, resolvi colocar em prática o que aprendi, primeiro trabalhando em domicílio, fazendo escovas. Até que um dia fui uma ‘quebra galho’ de uma prima. Após arruma-la obtive várias indicações de pessoas próximas. Atendia em domicílio e sempre levava minha pequena comigo. Com o tempo, senti a necessidade de me especializar devido à grande procura, então busquei cursos de aperfeiçoamentos em grandes cidades, como Rio e São Paulo. Me especializei em noivas, pele preta, penteados para festa e cacheadas. Atuo há mais ou menos dez anos no mercado como especialista e não me vejo em outra profissão”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×