
> Confira o Regulamento do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2024
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2023
> Confira os vídeos dos finalistas do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara 2024
O evento será realizado no dia 26 de janeiro (domingo) de 2025, às 19h, no Graffith Hall.
Vigésima quinta votação de 2024 fechada. Categoria Empreendedorismo do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Harmonia. Total de indicados: 21. Cinco participaram da votação. Os três mais votados: RH Soluções Artísticas, Ramon Oliveira, Kelly Souza.
RH Soluções Artísticas é a vencedora na votação popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada.
Ramon Oliveira não enviou o material solicitado pela organização do evento, por isso foi desclassificado.
A SPA/VR (Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda) é a beneficiada este ano com doações. Clique aqui e saiba como fazer a sua doação.
Confira os vídeos
. RH Soluções Artísticas - “Fundada em 2012, tem os objetivos de criar, preparar, produzir e orientar artistas, produtores e escritores em projetos culturais que visam promover trabalhos nas áreas de artes cênicas, literatura e música. Dentre seus produtos estão a Oficina de Atores Estudarte, festivais de teatro, edição e lançamento de livros, shows, palestras e eventos culturais como o Pequenas Leituras (atualmente em sua oitava temporada), a turnê do premiado espetáculo ‘A Última Carta’, o musical ‘Show D´Elas’ e a mesa redonda ‘Caminhos para a saúde mental’, recentemente produzida em parceria com a Comissão de Cultura da OAB VR, reunindo psiquiatra, psicóloga e psicanalista para esclarecer pontos importantes em busca de auxílio emocional ao público, tendo dentro do evento o espetáculo ‘Barulho’, indicado a prêmios e apelidado de ‘pérola dramatúrgica’ no Rio de Janeiro. A empresa também é proprietária das marcas registradas Grupo Cênico Estudarte e do trio musical As Sublimes”.
. Kelly Souza - “Desde criança, me inspirei na minha mãe, que atendia mulheres fazendo unhas em casa. Aos 12 anos, comecei minha jornada empreendedora no mesmo caixote. Após a gravidez e a faculdade, retornei ao setor de unhas, me profissionalizando e representando uma grande empresa brasileira, além de me especializar na Rússia. Hoje, formo novas profissionais e contribuo para o crescimento econômico de Volta Redonda e cidades vizinhas, atuando como mentora para mulheres no empreendedorismo. Sinto que meu propósito é ativar mulheres nesse caminho”.