Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Atriz 2025: Julia Werly, Duda Abreu e Doris Melo são finalistas

Resultado de todas as categorias só será revelado na noite da premiação, ema 25 de janeiro de 2026, no Graffith Hall, em Volta Redonda

Votação técnica  –  02/06/2025 20:52

 

O evento será realizado no dia 25 de janeiro (domingo) de 2026, às 19h, no Graffith Hall. 

Décima terceira votação de 2025 fechada. Categoria Atriz do Prêmio OLHO VIVO - Cláudio Alcântara. Tema: Resistência. Total de indicadas: 103. Oito participaram da votação. As três mais votadas: Julia Werly, Duda Abreu, Doris Melo.

Julia Werly é a vencedora na votação popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada.

A Apadem (Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais) é a beneficiada este ano com doações.
Clique aqui e saiba como fazer a sua doação  

Confira os vídeos

. Julia Werly (Instagram) - “É envolvida com as artes desde a infância. Moradora de Pinheiral, está cursando Licenciatura em Teatro e há três anos é atriz do Grupo Cênico Estudarte, trabalhando em vários espetáculos”.

. Duda Abreu (Instagram) - “Tem 8 anos, atriz e modelo, começou com 2 anos onde ganhou concurso de Miss Volta Redonda. Desde os 5 anos entrou para a área da atuação, e já fez muitos cursos com vários diretores e produtores de elenco em São Paulo e Rio de Janeiro. Já acumula alguns trabalhos no áudiovisual com dois curtas-metragens para a Primevideo, um longa-metragem para a Globo, personagem Ana na série ‘Reis’ na Record, três comercias, nacional e internacional, Colgate,  Infraero e Itaú. Duda continua em constante estudo e preparação e vem fazendo grandes testes para a TV”.

. Doris Melo (Instagram) - “Amante das artes, literatura e fotografia, nasceu em 8 de janeiro de 1993, na cidade de Manaus (AM). No ano de 2018, mudou-se por conta própria para Resende, onde busca por uma vida dedicada aos seres humanos e à magia do teatro que ecoa dentro de si”. 

 

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×