Suspense e emoção: Vencedores do Prêmio só serão revelados durante a cerimônia de gala
> Tudo gratuito: Confira o regulamento e saiba como participar do Prêmio OLHO VIVO 2018
> Confira a cobertura fotográfica do Prêmio OLHO VIVO 2017 - Maratona Cultural
_______________________________________________________
Prêmio OLHO VIVO 2018
Correalização: Mais Estilo Organizações
_______________________________________________________
Segunda votação do ano fechada. Foram registrados 541 votos na categoria Performance/Dança do Prêmio OLHO VIVO 2018. O tema deste ano é Gratidão. A página de votação foi visualizada 8.156 vezes; a reportagem com as fotos e links dos indicados registrou 471 views; o material de divulgação para indicações e inscrições foi visto 4.997 vezes; tivemos 254 indicações/comentários no post da nossa fanpage nessa categoria; e no total 40 bailarinos foram indicados. Os três mais votados e que estão classificados para a etapa final: Thalia Gonçalves (19,96%); Pedro Henry (14,79%); Thaiza Xavier (14,42%), a quarta mais votada, ocupou a vaga de Diovane Cabral (15,16%), que não enviou o material solicitado para análise dos jurados e foi desclassificado.
_______________________________________________________
Clique e veja o resultado completo da enquete
_______________________________________________________
Os ganhadores só serão revelados na noite de premiação, em 17 de fevereiro de 2019, às 20h (data, horário e local podem ser alterados, de acodro com as necessidades da organização do evento), em cerimônia de gala. O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por seis jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do site, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os seis jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva.
Confira o material enviado pelos finalistas
> Thalia Gonçalves (19,96%) - “A dança entrou na minha vida aos 5 anos, desde então não saiu mais. Eu me sinto livre como se não tivesse os pés no chão. Nessa trajetória eu passei por algumas academias e encontrei o ballet clássico, podendo experimentar outras modalidades como o ballet contemporâneo e a dança de salão, mas sempre retornando ao clássico. Vejo que as pessoas se encontram na dança, mas percebo que a dança se encontra em mim”.
> Pedro Henry (14,79%) - “A dança sempre esteve em minha vida, eu comecei a dançar e me apresentar na escola com 14 anos, junto com meu amigo. Logo na nossa primeira apresentação conquistamos o 2º lugar de Danças Urbanas de Resende. Com isso, me abriu grandes oportunidades, poder ir dançar e viajar com uma companhia e dar aula em um projeto social, que até hoje estou. Estou conquistando mais e mais prêmios, conhecendo pessoas novas e incentivando crianças a fazer o bem através da minha dança”.
> Thaiza Xavier (14,42%) - “Tenho 20 anos, comecei minha carreira como bailarina quando criança. Desde então me apaixonei pela arte de dançar e comecei a estudar várias modalidades da dança. No início me dedicava apenas ao ballet clássico, o que não é nada simples, muita dedicação, esforço, disciplina, são as noções básicas para o aperfeiçoamento. Mas não é só isso, a luta diária de dores musculares, professores que humilhavam na sala de aula, falta de dinheiro pra pegar o ônibus, foram e têm sido barreiras grandes. Mas não vou parar. Com o tempo comecei a praticar e aprimorar outras danças, ballet contemporâneo, jazz, hip-hop, e assim sigo até hoje para realização do meu sonho”.
_______________________________________________________
Os classificados para a final do Prêmio OLHO VIVO 2018
1 - Modelo Feminino (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Thaiza Xavier, Mylaine Rezende e Abi Souza.
2 - Performance - Dança (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Thalia Gonçalves, Pedro Henry e Thaiza Xavier (a quarta mais votada ocupou a vaga de Diovane Cabral, que não enviou o material solicitado para análise dos jurados e foi desclassificado).
3 - Modelo Masculino (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Sthewen Kerscher, Matheus Crepalde e Aislan Pivato.
4 - Instrumentista (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Edmar dos Santos Azevedo, Luís Fernando e Leandro Arantes.
5 - Fotógrafo (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Renan Duque, Pedro Luz e Larissa Souza.
6 - Ator (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Paulo Cesar Rabello, Gabriel Sam e Caio Moraes.
7 - Artista Plástico (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Beatriz Lemos, Cléo Rocha e Tamires Indianára (a quarta mais votada ocupou a vaga de Alexandre Brito, que não enviou o material solicitado para análise dos jurados e foi desclassificado).
8 - Atriz (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Monica Melanie, Thalia Gonçalves e Sonia Pimenta.
9 - Poeta (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Raphael Bruno, Eduarda Vaz e Gabriel Sanpêra.
10 - Intérprete (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Edmar dos Santos Azevedo, Valentina Rocha e Vitão.
11 - DJ (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Jhonathan, Lucas Gomes e Douglas Vidal.
12 - Dupla (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Max Oliveira & Gustavo, Gaby & Márcio e Victor & Junior.
Especial Talentos Kids (confira os dez indicados)
. As três mais votadas: Isabella Avelar, Isadora Voese e Anna Alice Nunes Maia.
13 - Grupo de Pagode/Samba (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Pura Amizade, Opsamba e RenovaSamba.
14 - Banda (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: PMPO, Interobjects e Moeda Paralela.
15 - Conteúdo Digital (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Lances da Vyda (Canal/YouTube do Patrick Thouin), Metamorfases (Série/Facebook) e Amanda te Leva! (Canal/YouTube).
16 - Clipe (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Quase te liguei (Max Oliveira & Gustavo - Get Up Films), Antes de tudo (Banda Barionix - Estúdio 500) e Toda dela (Isoldi - Filmagem e Edição: Thiago Lopes).
17 - CD/EP (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Positividade/EP (Banda Sereno), Progresso/EP (Banda Moeda Paralela) e Não feche os olhos/EP (Banda Barionix).
18 - Livro (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Tragédia no sétimo mar (Lucas Andrade), Marketing (Raphael Bruno) e Mulheres de Sill (Edson Sill).
19 - Canção (confira as dez indicadas)
. As três mais votadas: Outro lugar (Pâmela Oliveira), Intimidade (Edmar Azevedo) e Meio complicado (Max Oliveira & Gustavo/participação de Léo Moreira).
20 - Espetáculo (confira os dez indicados)
. Os três mais votados: Fofocas (Cia de Artes Intervalo), Chapeuzinho Vermelho, o Lobo Mau e um outro malvado (Cia Rock Neném) e Borra de café (Grupo Artêros).