Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Valorizando Talentos

Instagrammer: Rogério Memes, Isabella Castro e O Casal Sintonia são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  12/12/2021 10:15

 

 

Trigésima quarta votação de 2021 fechada. Categoria Instagrammer do Prêmio OLHO VIVO - Tema Empatia. No total, 12 instagrammers foram indicados. Os três mais votados: Rogério Memes (59,45%); Isabella Castro (17,91%); e O Casal Sintonia (11,69%).       

A entidade beneficiada nesta edição é a Vila Vicentina Ano Bom (Barra Mansa), associação filantrópica, sem fins lucrativos, caritativa e de assistência social que atende 35 idosos (clique aqui e saiba como doar).

A premiação da edição 2021 será com a entrega de Troféus e/ou Placas. O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO NOVAMENTE ONLINE, EM FEVEREIRO DE 2022. EVENTO PRESENCIAL, TALVEZ, SÓ QUANDO A POPULAÇÃO ESTIVER VACINADA CONTRA O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________

O material enviado pelos finalistas de cada categoria é analisado pelo júri técnico, formado por jurados de notório conhecimento artístico profissional, convidados pelo editor-chefe do portal, o jornalista Cláudio Alcântara. Todos os jurados votam em todas as categorias. Em caso de empate, o jurado especialista no segmento da respectiva categoria terá o voto de minerva. Se ele não quiser desempatar, ganha aquele que conseguiu a maior quantidade de votos na etapa popular.   

Confira o material enviado pelos finalistas

> Rogério Memes (59,45%) - “Nasci no Rio de Janeiro, moro em Pinheiral, sou solteiro e tenho dois filhos. No colégio, quando criança, já me destacava nas aulas de teatro. Na roda de amigos, sempre alegrei o pessoal com minhas brincadeiras. Com o crescimento das redes sociais, investi na comédia diariamente, postando tudo sobre humor, principalmente memes”.

> Isabella Castro (17,91%) - “Comecei a gravar vídeos brincando, e minha tia começou a me gravar. Eu amo vídeos e fotografias. Só não faço muito, pois minha mamãe não tem tempo. Me sinto bem fazendo vídeos engraçados e fazendo as pessoas rirem”.

> O Casal Sintonia (11,69%) - “Meu nome é Lúcio Roriz. Sou ator, diretor, professor e músico. Casado, pai de três filhos, formado em música pela Lira 21 de Abril de Minas Gerais. Representante na região sul fluminense do Sated-RJ, tendo sob minha jurisdição 14 cidades. Dirigi e atuei em dezenas de espetáculos teatrais e já produzi cinco filmes, tendo participado de outros 14. Professor de cinema, teatro e TV.  Proprietário da Oficina de Artes Roriz. Minha esposa é atriz”.

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×