Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

New Face Masculino: Julio, Gustavo e Thalisson são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  27/03/2022 18:00

 

Segunda votação de 2022 fechada. Categoria New Face Masculino do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 73 indicados. Os três mais votados: Julio Druzian (70,83%); Gustavo Rocha (14,93%); e Thalisson Oliveira (10,42%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação 

Julio Druzian é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO ONLINE, EM FEVEREIRO (OU MARÇO) DE 2023, OU SER PRESENCIAL.   

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO   

Confira o material enviado pelos finalistas

. Julio Druzian (70,83%) - “Tenho 45 anos, sou da cidade de Vargem Grande do Sul (SP) e atualmente resido em Porto Real (RJ). Tenho três filhos: Thays Druzian, Isabele Druzian e Vinícius Druzian. Desde a minha adolescência trabalho no comércio varejista, lojas de sapatos e vestuário. Sempre antenado na moda e nas tendências. Já realizei alguns trabalhos como modelo. Ainda existe muito preconceito sobre a idade, muitos acreditam que só jovens podem participar de casting, mas acredito que idade é apenas um número”.

. Gustavo Rocha (14,93%) - “Tenho 20 anos, sou de Barra Mansa (RJ). Sou cantor de rap, gosto de praticar esportes e agora estou iniciando na carreira de modelo fotográfico. Acredito nos meus sonhos e quero muito ganhar o Prêmio OLHO VIVO”.

. Thalisson Oliveira (10,42%) - “Tenho 19 anos, nasci na cidade de Barra Mansa e aos 14 anos me mudei para Volta Redonda, onde tudo começou. Sou totalmente dedicado ao meu trabalho e sempre corri atrás dos meus sonhos. Desde pequeno tenho esse hobby de tirar fotos, mas nunca soube se era realmente isso que eu queria para a minha vida. Hoje em dia eu me identifico mais com o mundo da moda, já obtive bastante experiência participando de concursos e desfiles nas cidades de Pinheiral e Volta Redonda”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×