Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Fotógrafo(a): Leonardo, Raira e Gusttavo são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos(a) mais votados(a); resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  31/03/2022 18:25

 

Terceira votação de 2022 fechada. Categoria Fotógrafo(a) do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 136 indicados(as). Os(as) três mais votados(as): Leonardo Ribeiro (29,18%); Raira Lopes (22,80%); e Gusttavo Lacerda (16,72%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação  

Leonardo Ribeiro é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.      

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO   

Confira o material enviado pelos(as) finalistas 

. Leonardo Ribeiro (29,18%) - “Fotógrafo desde 2015. Eu descobri a fotografia por acaso e ela mudou minha vida por inteiro. Hoje eu vivo completamente em um sonho, um sonho que é vivido todos os dias. Eu sou um fotógrafo apaixonado pela vida, apaixonado por pessoas, apaixonado em contar histórias. A fotografia me transformou, e me faz enxergar um mundo melhor, eu enxergo sorrisos, tristezas, lágrimas com sentimento, é tão bom enxergar todos esses momentos. Eu amo fotografar, amo editar as fotos, eu amor fazer cada orçamento. Eu amo o que eu faço. Eu amo ser fotógrafo”.

. Raira Lopes (22,80%) - “Há oito anos eternizando momentos. Sou a Fotógrafa da Vida, porque ela me cativa e o Autor da vida me inspira! A fotografia é o espelho da esperança. Ela representa pra mim superação, pois no momento em que eu me encontrei fragilizada emocionalmente (depressão e ansiedade) continuei fotografando e consegui enxergar o quanto de potencial que existia dentro de mim. Que minhas imagens possam ser portais de esperança para muitas vidas e muitas famílias”.

. Gusttavo Lacerda (16,72%) - “Eu creio que casamento é algo que vem diretamente do coração de Deus, e só isso já torna tudo mais que especial. Me chamo Gusttavo Lacerda, sou fotógrafo de casamentos e hoje eu não vendo fotos, não bato retratos no sentido literal, hoje eu conto histórias.  Hoje eu vivo um sonho e realizo o de outros casais”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×