Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

New Face Feminina: Joseane e Marcella são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  13/04/2022 17:04

 

 

Quarta votação de 2022 fechada. Categoria New Face Feminina do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 51 indicadas. As três mais votadas: Joseane Lopes (29,10%); *Brenda Souza (28,57%); e Marcella Rodrigues (23,28%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação   

*Brenda Souza não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificada. 

Joseane Lopes é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.      

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO    

Confira o material enviado pelas finalistas 

. Joseane Lopes (29,10%) - “Mãe de dois filhos, residente em Pinheiral, atua na área da educação. Já trabalhou como vendedora, decoradora, professora, mediadora e atualmente como diretora de creche. Em 2020 recebeu moção de aplausos da Câmara Municipal de Pinheiral pelo trabalho desenvolvido na unidade escolar, e buscando aprimoramento formou-se em APH (Atendimento Pré-Hospitalar). Ama a natureza, caminhada e tem como hobby o artesanato”.

. Marcella Rodrigues (23,28%) - “Sou bacharel em Direito, estudo e trabalho com marketing digital e social media, faço trabalhos na produtora artística Mais Estilo Organizações como modelo, comerciais, ensaios fotográficos e atuo como figurante”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×