Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Cantora: Duda, Marlye e Rafaela são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  20/04/2022 17:07

 

 

Quinta votação de 2022 fechada. Categoria Cantora do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 36 indicadas. As três mais votadas: Duda Myranda (26,54%); Marlye Ferreira (18,08%); e Rafaela Rodrigues (17,31%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação    

Duda Myranda é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________ 

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.       

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO    

Confira o material enviado pelas finalistas

. Duda Myranda (26,54%) - “Cantora e compositora nascida em Resende, atuante no mercado musical há 15 anos. Atualmente divulgando a música própria ‘Vai Se Virar Sozinho’, canção que a estimulou a se libertar de um relacionamento abusivo e espera estimular também outras mulheres ao empoderamento. Além disso, e dos tradicionais shows na região, interpreta um espetáculo musical teatral em São Paulo em homenagem a Marília Mendonça”.

. Marlye Ferreira (18,08%) - “Cantora do Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro, canta desde a infância e atualmente reconhecida por suas composições com a temática da mulher, em recorte à mulher preta. Ao compor procuro transpor vivência e o que percebo, sem omitir nenhum sentimento, acho que isso faz com que a pessoa se sinta representada nas letras das minhas músicas”.

. Rafaela Rodrigues (17,31%) - “Cantora e compositora, natural de Resende. Sua ligação com a música, desde cedo, sempre foi muito forte, mesmo não tendo ninguém próximo como exemplo ou referência. Vem conquistando seu espaço na região trazendo em seu show uma verdadeira viagem musical. Acredita que a dedicação, o amor à profissão e a fé sejam o segredo para continuar a caminhada em busca do sonho”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×