Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Kids: Sophie, Madu e Murilo são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  14/05/2022 11:06

Oitava votação de 2022 fechada. Categoria Kids do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 59 crianças indicadas. As três mais votadas: Sophie Rabena (46,49%); Madu Rodriguez (14,91%); e Murilo Santos (14,47%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação   

Sophie Rabena é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________ 

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO ONLINE, EM FEVEREIRO (OU MARÇO) DE 2023, OU SER PRESENCIAL.    

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO   

Confira o material enviado pelos responsáveis das crianças finalistas 

 

. Sophie Rabena (46,49%) - “Nasceu no dia 22/7/2015, tem 6 anos e é de Volta Redonda. Está no primeiro ano do ensino fundamental. Atualmente é modelo fotográfica e de passarela, é influencer digital, estuda piano e pratica ginástica olímpica. Já fez trabalhos como modelo para algumas lojas e participou de desfiles”. 

 

. Madu Rodriguez (14,91%) - “Iniciou sua vida artística no canto, aos 4 anos, incentivada pela cantora de Volta Redonda Mari Fracornel. Na mesma época, iniciou os estudos de canto com a professora Fabiana Andrade. Aos 6 anos, cantou em casamento. Além de canto e violão, também é modelo, bailarina e estuda teatro desde agosto de 2021. Em dezembro de 2022, fez a Lagarta Absolen, em ‘Alice in Woderland’. Madu ama fazer covers e um de seus maiores sonhos é fazer carreira no teatro musical e poder levar sua música pelo mundo”. 

 

. Murilo Santos (14,47%) - “Tem apenas 1 ano e 11 meses, mas preenche todos os espaços da nossa casa e de nossas vidas, mesmo sendo tão pequeno. Carinhoso, brincalhão, gosta muito de se divertir jogando bola... Ah! Não podemos esquecer do seu violão, que é o seu xodó. No Ministério Unção e Alegria o produtor musical e pastor Eduardo Araújo é sua inspiração musical e a vocalista Mara Dalila é sua preferida. O pop rock gospel é com certeza sua música favorita. Na creche já conquistou a todos, com seu sorriso e musicalidade”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×