Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Cantor: Gustavo Sabença, Brenno e Kaio Filipe são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  29/05/2022 09:33

Nona votação de 2022 fechada. Categoria Cantor do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 65 cantores indicados. Os três mais votados: Gustavo Sabença (25,88%); Brenno (20,88%); e Kaio Filipe (15,88%).  O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação   

Gustavo Sabença é o vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.    

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________ 

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.       

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO    

Confira o material enviado pelos finalistas 

 

. Gustavo Sabença (25,88%) - “Comecei na música aos 13 anos, por influência de meu pai Paulo Santiago, que também é músico. Logo após comecei a me apresentar em bares e casas noturnas na região sudeste e posteriormente por vários estados brasileiros, acompanhando outros músicos e consolidando meu trabalho solo. Sou violonista e cantor com 20 anos na estrada”. 

 

. Brenno (20,88%) - “Comecei na música aos 14 anos. Amo a música mais que qualquer coisa na vida. Não me vejo fazendo outra coisa. Após uma depressão e quase largar tudo, hoje me sinto mais forte para seguir”. 

 

. Kaio Filipe (15,88%) - “Minha história com a música começa bem cedo, eu tinha apenas 7 anos quando minha mãe me colocou na aula de teclado por conta de um episódio inusitado em casa: eu comecei a reproduzir a melodia da música que ela cantarolava apenas ao ouvir. Com o tempo eu fui me interessando mais e mais pela música, aprendi violão e guitarra por conta própria e fui me inclinando a cantar aos poucos. Hoje vivo exclusivamente da música, tenho um projeto próprio chamado Kaio Filipe Blues Band onde já lancei um single que recebeu o Prêmio OLHO VIVO - Categoria Canção em 2020 e também lancei um EP com seis faixas”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×