Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Cerimonialista: Enegleyce, Juliana Moreira, Juliana Santos e Giselle são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  05/06/2022 17:59

 

 

Décima votação de 2022 fechada. Categoria Cerimonialista do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 36 cerimonialistas indicadas. As quatro mais votadas (houve um empate): Enegleyce Andrade (27,27%); Juliana Moreira (18,63%); Juliana Santos (18,63%); e Giselle Ramos (17,52%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação   

Enegleyce Andrade é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.    

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________ 

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.       

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO    

Confira o material enviado pelas finalistas 

 

. Enegleyce Andrade (27,27%) - “Eu escolhi realizar Sonhos! Vim para fazer diferença, e não ser apenas mais uma. Me encontro em cada noiva, cada momento vivido com elas é único, eu decidi viver os Sonhos de pessoas que nem conheço e executá-los com excelência. Não é sobre dinheiro é sobre Amor. Sou cerimonialista há 1 ano e sou grata a Deus por Tudo!”. 

 

. Juliana Moreira (18,63%) - “Tudo começou como um improviso a 6 anos atrás. No meio de tanta confusão e caos em um casamento de uma amiga, eu percebi que estava faltando algo ali. Talvez uma orientação, um equilíbrio. Uma coordenação. Me dediquei, estudei, aprendi, errei muito, mas entendi que tudo o que é feito pelo coração é verdadeiro. Um cerimonial bem feito requer tempo e dedicação, assim como um casamento, um 15 anos ou qualquer evento que seja. Se doar ao máximo para ter o máximo de retribuição”. 

 

. Juliana Santos (18,63%) - “Atuo como cerimonialista oficialmente desde 2015, foi quando resolvi viver 100% do meu trabalho. O meu papel é ouvir o sonho de cada casal, os seus desejos e com ele traçar um plano de ação para que juntos possamos seguir, caminhando lado a lado para que o dia tão sonhado seja realizado. Apaixonada pelo que faço, busco desenvolver uma relação de confiança, transparência e parceria com os nossos clientes, onde a qualidade e compromisso são essenciais”. 

 

. Giselle Ramos (17,52%) - “O cerimonial em minha vida não é apenas um trabalho, mas sim exercer um dom através do serviço, do planejamento e organização de um evento, sendo ele uma festividade, uma cerimônia, seminários, solenidades, entre outros. É tomar para si o trabalho e trazer alívio ao cliente/anfitrião, conduzindo tudo com entrega, discrição, dedicação e seriedade, independente do tamanho ou estilo, e se sentir realizada ao fim de cada tarefa entregue”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×