Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Confeitaria: Rosa Maria e Ágatha Nonato são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  07/06/2022 11:35

 

Sétima votação de 2022 fechada. Categoria Confeitaria do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 23 profissionais indicadas. As três mais votadas: Rosa Maria da Silva - Rosa Tortas (43,06%); Junia Loureiro - Doce Atelier (31,16%); e Bruna Carminati - Doce Bru Confeitaria Artesanal (14,16%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação    

Ágatha Nonato (Confeitaria Lar Doce Lar) foi convidada pela organização do Prêmio para concorrer com Rosa Maria, já que Junia Loureiro e Bruna Carminati não enviaram o material para ser analisado pelos jurados, por isso foram desclassificadas. 

Rosa Maria da Silva (Rosa Tortas) é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________ 

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO ONLINE, EM FEVEREIRO (OU MARÇO) DE 2023, OU SER PRESENCIAL.    

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO    

Confira o material enviado pelas finalistas 

 

. Rosa Maria da Silva - Rosa Tortas (43,06%) - “Comecei na confeitaria há 12 anos, trabalhando com bolo em fatias e bolo de pote. Devido ao aumento da demanda de pedidos, resolvi fazer bolos e kits com salgados e docinhos para festa nas horas vagas, e hoje é minha principal fonte de renda”. 

 

. Ágatha Nonato - Confeitaria Lar Doce Lar (11,61%) - “Confesso que nunca me imaginei fazendo bolo. Mas um dia uma amiga me pediu pra fazer um para o aniversário do marido dela, vi uns vídeos e pronto fiz. Naquele dia, além de receber elogios, vendo as reações das pessoas ao comer um bolo que eu tinha feito, foi sensacional. Foi quando eu pensei que valeria a pena tentar, então me aprimorei, estudei e hoje estou no ramo tem três anos”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×