Publicidade

RH

Olho Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Dupla: Felipe & Juan, Lucas & Day, Murilo & Micael e Robson & Carreiro são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas duplas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  29/06/2022 11:57

Décima segunda votação de 2022 fechada. Categoria Dupla do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 47 duplas indicadas. As quatro mais votadas (houve um empate): Felipe & Juan (33,96%); Lucas & Day (28,30%); Murilo & Micael (13,21%); e Robson & Carreiro (13,21%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação      

Felipe & Juan é a dupla vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________ 

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO PODERÁ SER REALIZADO ONLINE, EM FEVEREIRO (OU MARÇO) DE 2023, OU SER PRESENCIAL.     

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO

Confira o material enviado pelas duplas finalistas 

 

. Felipe & Juan (33,96%) - “Juan fazia dupla com o Jhonny, mas na pandemia, devido ao lockdown, os dois deram uma afastada natural e ambos passaram a buscar novas sonoridades e experiências. A dupla Felipe & Juan foi formada em outubro de 2021. Felipe tocava com Leandro Crispi. A dupla Felipe & Juan toca de tudo, variando de sertanejo a pagode, passando por pop rock até o xote”.  

 

. Lucas & Day (28,30%) - “A dupla se conheceu cantando na igreja e nasceu em uma simples participação no show da dupla amiga Yolanda & Rafaela. Nossa estreia foi no ano de 2021, em agosto, no Tabu Gastrobar”. 

 

. Murilo & Micael (13,21%) - “A dupla foi formada em outubro de 2018. Por meio da internet, eles se encontraram, cantaram juntos e resolveram seguir em frente com o intuito de fazer barzinhos. Só que no caminho a coisa foi tomando uma proporção diferente. Hoje Murilo & Micael, com quase quatro anos de dupla, já se apresentaram em casas de show da região, barzinhos, programa de televisão e também trabalha música autoral”. 

 

. Robson & Carreiro (13,21%) - “A dupla foi formada em 2020, em Resende. Já gravou duas músicas autorais e dois clipes. Os dois alternam a responsabilidade de primeira e segunda vozes. O repertório vai do sertanejo raiz, modão, sertanejo universitário, até as baladas atuais”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×