Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

DJ: Filipe Carvalho, Sulivan Mix e Adaelton são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas duplas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  20/07/2022 09:41

 

 

 

Décima quarta votação de 2022 fechada. Categoria DJ do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 87 DJs indicados(as). Os três mais votados: Filipe Carvalho (30,80%); Sulivan Mix (25,74%); e Adaelton (16,88%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação  

Filipe Carvalho é o DJ vencedor na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificado, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________ 

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.        

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO

Confira o material enviado pelos finalistas 

 

. Filipe Carvalho (30,80%) - “Tenho 35 anos, sou de Volta Redonda e moro em Porto Real. Essa é a profissão que sempre sonhei: poder levar emoção, realizar sonhos, momentos únicos. E sempre, é claro, um atendimento de qualidade, para que as festas e eventos fiquem eternizadas, sejam dias inesquecíveis. Faço tudo com muito amor, aquilo que gosto e sempre sonhei”. 

 

. Sulivan Mix (25,74%) - “Iniciei o interesse em ser DJ através de amigos que já se dedicavam, me apaixonei e me aprofundei na profissão. No começo foi difícil, tive que comprar várias músicas para tocar. Minha primeira CDJ foi meu grande herói que apostou em mim e depositou todo amor do mundo na minha carreira: meu Pai - fica aqui minha homenagem a ele. Com isso fui tralhando e ganhando meu espaço, conquistando as pessoas por onde passei, e é com muita alegre e satisfação que toco em cada evento que realizo. Ser DJ é algo muito além de saber tocar: envolve o sentimento, o amor à profissão e a dedicação em oferecer diversos estados aos ouvintes”. 

 

. Adaelton (16,88%) - “Comecei a discotecar em 1994, olhando os amigos tocarem. Desde de lá, aprendi e fiz muitas festas particulares, chegou uma época de fazer cinco festas no mesmo final de semana, dentre casamento e 15 anos. Hoje em dia sou DJ residente de algumas casas noturnas, já devo der passado na minha carreira por uma média de 30 boates espalhas por nossa região, Minas e São Paulo”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×