Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Artista Visual: Talita Abreu e Bernardo Rodrigues são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos artistas mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  04/08/2022 18:42

 

 

Décima quinta votação de 2022 fechada. Categoria Artista Visual do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 88 artistas indicados. Os três mais votados: Talita Abreu (59,80%); Bernardo Rodrigues (15,69%); e Lucas Andrade (14,71%).  O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação   

*Lucas Andrade não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificado.  

Talita Abreu é a artista vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.      

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO   

Confira o material enviado pelos finalistas

. Talita Abreu (59,80%) - “Multiartista e educadora, há nove anos trabalhando exclusivamente na área, encontra prazer na inquietação da criação e no contato com o outro. Sua arte tem o objetivo de tocar as pessoas e gerar reflexões que todos possamos usar no nosso dia a dia, assim como fazer o outro entender que ele mesmo é um agente de transformação. Desenvolve todo o tipo de ilustração para os mais diversos tipos de clientes e ama aceitar o desafio de conseguir trazer à vida as ideias daqueles que se permitem viver sua imaginação”.

. Bernardo Rodrigues (15,69%) - Fotógrafo profissional desde 1992. Trabalhou no laboratório e estúdio Casa da Foto, do fotógrafo Luiz Garrido. Publicou em revistas nacionais e internacionais da década de 90. Trabalhou como fotógrafo de mergulho. Fotógrafo e cinegrafista do filme ‘Ciclos’. Como design produziu capa do premiado filme ‘I Was at Peace’, de um dos maiores fotógrafos de surf do mundo Bruno Lemos. Hoje vive aos arredores da Serra da Mantiqueira, onde atua nas áreas de fotografia, vídeo e design. Proprietário da www.framecollect360.com.br”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×