Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Banda: SiNaPsE, Over-Drive e Deyse Lopes e Banda são finalistas

Júri analisará o material enviado pelos artistas mais votados; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  06/08/2022 10:52

 

Décima sexta votação de 2022 fechada. Categoria Banda do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 80 bandas indicadas. As três mais votadas: SiNaPsE (42,68%); Over-Drive (32,93%); e Deyse Lopes e Banda (19,51%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação 

SiNaPsE é a banda vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.  

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO NO DIA 5 DE FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.      

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO  

Confira o material enviado pelas finalistas 

 

. SiNaPsE (42,68%) - “Somos amigos que têm na música uma grande paixão. Em outubro de 2021 começamos a nos encontrar para tocar e naturalmente a banda surgiu. O nome SiNaPsE significa a transmissão de um impulso entre dois neurônios, da mesma maneira que a música transmite emoção entre as pessoas”. 

 

. Over-Drive (32,93%) - “Banda de rock e pop rock de Barra Mansa. Formada em 2022 pelos amigos Joanderson Gomes, Francisco Braga, Plínio Valiante, Samuel Rosa e Magno Nascimento. Os músicos, que antes tocavam juntos em outras bandas, ficaram separados por oito anos e, após ess hiato, resolveram se juntar e voltar a tocar novamente. Agora, focados em criar e produzir músicas autorais. A banda também participou da competição Calumma Heroes Band 22, que reuniu 20 grupos da região sul fluminense, ficando em quarto lugar”. 

 

. Deyse Lopes e Banda (19,51%) - “O projeto Deyse Lopes e Banda se iniciou com o incentivo do meu esposo, nos reunimos em nossa igreja para louvar a Deus. Tocamos juntos há algum tempo e tem sido bênção”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×