Publicidade

Premiação 2026

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Divulgando e Valorizando Talentos

Make-up Artist: Camila Divindade e Amanda Moreira são finalistas

Júri analisará o material enviado pelas mais votadas; resultado só será revelado na noite da premiação

Votação técnica  –  10/09/2022 18:09

 

 

Décima nona votação de 2022 fechada. Categoria Make-up Artist do Prêmio OLHO VIVO - Tema Solidariedade. No total, foram 66 indicados. As três mais votadas: Camila Divindade (70,83%); Fernanda Costa (23,61%); e Amanda Moreira (4,17%). O resultado da Votação Técnica só é revelado no evento de premiação    

Camila Divindade é a vencedora na Votação Popular, mas se não comparecer à cerimônia de premiação, nem enviar representante, será desclassificada, tanto na Votação Popular quanto na Votação Técnica.   

Fernanda Costa não enviou o material para ser analisado pelos jurados, por isso foi desclassificada. 

_______________________________________________________

Clique e veja o resultado completo da enquete

_______________________________________________________  

O Projeto Estive Aqui (sem fins lucrativos) é o beneficiado nesta edição. O Projeto arrecada leite em pó, fraldas geriátricas e lenços para pacientes em tratamento oncológico. Clique aqui e saiba como fazer doações.

O EVENTO SERÁ REALIZADO EM 5 FEVEREIRO (DOMINGO) DE 2023, NO GRAFFITH HALL, EM VOLTA REDONDA.   

Quem não comparecer à cerimônia de premiação e não enviar representante, estará desclassificado(a) e ficará vetado(a) de participar das próximas edições do Prêmio OLHO VIVO 

Confira o material enviado pelas finalistas 

 

. Camila Divindade (70,83%) - “Sou casada, tenho um casal de filhos. Faço cursos de maquiagem desde 2000, mas sou formada em administração de empresas. Era gerente financeiro em uma empresa e trabalhava também com eventos, fazendo camarins de cantores, recepção, inauguração de casas de eventos, pubs e restaurantes. Sempre trabalhei em um serviço fixo e dois extras. Até que enfartei há três anos e parei de trabalhar. Montei um espaço na minha casa e comecei a colocar em prática a minha paixão na área profissional, que é ser maquiadora”. 

 

. Amanda Moreira (4,17%) - “A Maquiagem surgiu na minha vida como uma agente de resgate da minha verdadeira identidade. Me ajudou a ver beleza na minha individualidade e é isso que busco proporcionar hoje para as minhas clientes, através da maquiagem de embelezamento”. 

________________________________________________________

Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×