Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Clube Náutico

Alunas de zumba promovem aula gratuita para o Outubro Rosa

Objetivo é estimular a prevenção ligada à atividade física e arrecadar lenços para doar a mulheres que lutam contra o câncer de mama

Geral  –  15/10/2015 09:02

Publicada em: 10/10/2015 (08:48:11)
Atualizada em: 15/10/2015 (09:02:00)

1

(Foto: Divulgação)

"Zumba Party Pink VR" será dia 16, às 19h; oficina de amarração e turbante
e orientação sobre cuidados com a pele estão entre as atrações do evento
 

Para marcar o Outubro Rosa, as alunas de zumba do Clube Náutico realizam dia 16, às 19h, a "Zumba Party Pink VR", aula especial gratuita em apoio às mulheres que lutam contra o câncer de mama. O objetivo é conscientizar sobre a importância da prevenção ligada à atividade física. Para participar, basta vestir uma peça de roupa rosa e doar um lenço de cabeça. O que for arrecadado será distribuído a mulheres que passam por tratamento. Oficina de amarração e turbante, orientação sobre cuidados com a pele, degustação de café e brindes para os primeiros 50 que chegarem fazem parte da programação.

Segundo a instrutora de Zumba do Clube Náutico, zin Wanessa Monteiro, a aula especial será aberta ao público, para qualquer idade.

- Quanto mais pessoas conhecerem os métodos preventivos do câncer de mama, menor será o risco de tratá-lo em um estágio avançado. A atividade física, sem dúvida, é uma grande aliada para essa prevenção - diz, acrescentando que a arrecadação de lenços para cabeça é uma forma de sensibilizar a população em benefício dos que passam por esse tipo de tratamento.

No evento, o GAPC (Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer) vai orientar sobre os cuidados preventivos e sinais do câncer de mama, além de cadastrar os interessados em participar da Caminhada Outubro Rosa, que acontece dia 31, às 9h, no Aterrado. O grupo Meninas de Lenço vai marcar presença e ensinar a fazer amarrações e turbantes. Uma consultora da Mary Kay vai orientar e distribuir brinde para uma sessão de cuidados com a pele. O público também vai poder degustar o Café Caramello. 

__________________________________________________________
Serviço

> Zumba Party Pink VR - Dia 16, às 19h. Os portões serão abertos às 18h30 e os 50 primeiros que chegarem vão receber brindes. Para participar, basta fazer contato via Facebook pela fanpage "Zumba com Wanessa Monteiro", solicitar a pulseira de acesso, vestir uma peça de roupa rosa e levar um lenço de cabeça para doação. O Clube Náutico fica na Rua 562, nº 179, Nossa Senhora das Graças, Volta Redonda. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×