Publicidade

RH

Aniversário Cultural

Grebal comemora 42 anos de atividades literárias

Programação especial foi preparada para marcar a data; um dos destaques é o Sarau Literário Musical

Geral  –  06/03/2017 13:08

3

(Foto: Divulgação)

A partir desta terça-feira, 7, as portas da sede da instituição estarão abertas, das 13 às 17h 

> A história do Grêmio Barramansense de Letras - na vanguarda da literatura da região

Março é o mês de aniversário do Grebal (Grêmio Barramansense de Letras), que comemora 42 anos de atividades literárias. Uma programação especial foi preparada para marcar a data. Além das reformas, que foram finalizadas, a partir desta terça-feira, 7, as portas da sede da instituição estarão abertas, das 13 às 17h. Nesse horário, poderá ser visitada, na Galeria Dora de Oliveira, a exposição “Poetas do Grebal pelo Brasil”, com quadros das 14 primeiras colunas que foram publicadas no jornal “A Voz da Cidade”. 

Confira a programação de março 

. Na quarta-feira, dia 8 - Às 19h, será realizada a Assembleia Geral Ordinária, para apresentação das contas de 2015-2017, e para eleição da nova diretoria do Grêmio, para 2017-2018. 

. A partir de quinta-feira, dia 9 - A biblioteca estará funcionando. São mais de 1,5 mil livros que foram higienizados e cadastrados, e estarão disponíveis para serem lidos em nossa sede ou emprestados aos associados. 

. No sábado, dia 11 - Às 17h, acontecerá o Sarau Literário Musical do Grebal, em edição especial comemorativa aos 42 anos da instituição.

Por Redação do OLHO VIVO  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×