Publicidade

RH

Olhar Pop

Cláudio Alcântara

claudioalcantaravr@hotmail.com

Novidades na Rede

Bruno Teixeira apresenta dois programas na Kiss TV

Um deles mostra lugares e atividades da região que contribuem para a harmonia física e mental; o outro entrevista artistas da área musical

Entrevistas  –  01/08/2015 11:01

Publicada em: 12/07/2015 (12:01:33)
Atualizada em: 01/08/2015 (11:01:23) 

1

(Fotos: Divulgação/Marcelo Gomes)

O moreno de 24 anos, natural do Rio de Janeiro, é formado em engenharia mecânica

"Equilíbrio ativo" e "Kiss acústico". Novidades na rede. Os dois programas exibidos na internet têm um ponto em comum: Bruno Teixeira. O moreno de 24 anos, natural do Rio de Janeiro, é formado em engenharia mecânica, trabalha como professor universitário e começa a dar os primeiros passos nas carreiras de modelo e apresentador de Web na Kiss TV. 

Confira a entrevista com Bruno Teixeira 

"Equilíbrio ativo" vem com o objetivo de apresentar lugares e atividades da região que contribuam para a harmonia física e mental. O ecoturismo regional, combinado com condicionamento físico. Como vai funcionar isso na prática?

O objetivo é apresentar ao público opções de atividades físicas, praticadas ao ar livre e de preferência explorando as belezas naturais da nossa região. Programas como corridas de rua, trilhas ecológicas, escaladas, trekking, entre outros. 

Serão mostradas ao público opções para livrar-se do estresse do dia a dia, quebrar a rotina e testar seu limite, movimentando corpo e mente, sempre que possível em contato com as belezas naturais que a região oferece. Como surgiu essa ideia? O programa é inspirado em algum outro da TV aberta ou fechada (nacional ou internacional)?

A equipe da Kiss TV me deu liberdade para criar um programa que tivesse a minha cara. Como sou apaixonado por atividade física, e admirador das belezas naturais da nossa região, imediatamente pensei nesse formato de programa. Além disso, gostaria de apresentar ao público as belezas naturais, muitas vezes desconhecidas, que se encontram no "quintal de casa". 

2

Bruno trabalha como professor universitário e começa a dar os
primeiros passos nas carreiras de modelo e apresentador de Web 

Você disse que o programa é perfeito para a renovação do espírito, depois de uma semana cheia de compromissos. Quando será exibido? Fale um pouco sobre a Kiss TV e a proposta dela. 

O primeiro programa já foi gravado, e a edição está trabalhando a todo vapor para postá-lo o quanto antes. A Kiss TV surgiu da ideia de amigos, ao perceber a difusão da internet como veículo de informação. A proposta da Kiss TV é levar conhecimento e entretenimento aos internautas. 

Vocês vão selecionar entre os fãs do programa pessoas para acompanhar as gravações. Dando a oportunidade ao público de conhecer as locações, e acompanhar a prática das atividades, sendo orientados por profissionais preparados que vão colaborar para o sucesso do "Equilíbrio ativo". Quantas e quais são as pessoas que formam a equipe do programa? Como será feita essa seleção dos fãs?

A equipe é formada pelo câmera Leandro Costa; Marcelo Gomes, na edição; e eu, Bruno Teixeira, como apresentador. Contaremos também com a participação especial de profissionais convidados, como guias, professores, entre outros. Os critérios de seleção de fãs para participar do programa ainda estão em definição, mas disponibilizaremos no site todas as informações para inscrição. 

Qual será o local escolhido para o primeiro programa? Já foi gravado? Quando vai ao ar?

O primeiro programa foi gravado em 8 de junho, na Pedra Selada, em Visconde de Mauá, e irá ao ar o mais breve possível. 

Além do "Equilíbrio ativo", você apresenta o "Kiss acústico", entrevistando bandas da região. Quando estreia, qual o primeiro artista entrevistado? Como será o formato e equipe do programa?

O "Kiss acústico" estreou em 20 de junho, tendo como primeiros convidados Rafaela Rodrigues e Thiago Zaidan. A Equipe é formada por Renan Garcia na direção; som e iluminação: L&E Sonorização; filmagem: Satur Vídeo; fotografia: Marcelo Gomes; cenografia: Leandro Costa; apresentação: Rodrigo Raó, Dani Domingues e Bruno Teixeira.

Essa aposta em programas feitos especialmente para a Web. Como você vê esse investimento? 

Eu penso que com a difusão da internet, e com o leque de opções que a rede nos oferece, o público em um futuro próximo não terá motivos para assistir qualquer outra TV que não seja Web. 

Você atua como modelo também? Como é essa vertente do seu trabalho?

Há pouco tempo, recebi uma proposta do Rodrigo Raó, que hoje é meu assessor, para começar a atuar como modelo. Tem sido uma experiência nova e bem gratificante. Como todos os trabalhos que tive, estou levando esse com bastante seriedade, e procurando aprimorar-me.

Projetos. O que vem por aí?

O "Kiss acústico" e o "Equilíbrio ativo" são projetos novos, no momento estou bem focado nesses dois programas, e no sucesso que quero que obtenham. O público pode esperar artistas incríveis que nos visitarão no acústico, paisagens e atividades revigorantes que virão com o "Equilíbrio ativo".

________________________________________________________
Serviço

3

> Acompanhe as novidades sobre a carreira do modelo e apresentador no Facebook de Bruno Teixeira.

Edição impressa

4

5


Por Cláudio Alcântara  –  claudioalcantaravr@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×