Publicidade

RH

Bate Papo

A coreografia sonora de Carina Sandré

Cantora faz de seus shows muito mais do que um espetáculo de entretenimento

Entrevistas  –  08/01/2016 08:15

Publicada em: 27/12/2015 (09:24:06)
Atualizada em: 08/01/2016 (08:15:59) 

1

(Foto: Divulgação)

“Cada passo dado tem importância imensa na caminhada, o tal do sucesso é só um detalhe” 

Carina Sandré é aquela artista que te deixa à vontade quando canta. Suas apresentações levam a assinatura da determinação e da funcionalidade aliadas ao saber o que fazer quando se está no palco. Essa leveza é sua própria coreografia sonora que identifica sua obra interpretativa deixando sempre um gostinho de quero mais, pois seu repertório polarizado e bem intencionado nos entrega a veracidade de que ela é sempre capaz de fazer de seus shows muito mais do que um espetáculo de entretenimento. Vale ouvir sua voz e sua vez. Conheça um pouco mais de Carina.

______________________________________________________
De A a Z
    

A... 

Alma gêmea - Adriano. A sensação é de que sempre estivemos juntos, mesmo antes de nos conhecermos.

B... 

Brasilidades - Determinação, superação. Meu cabelo sarará (risos). O famoso jeitinho brasileiro, mas aplicado do modo certo. Samba e por que não rock n´roll?

C... 

Coração valente - Sou muito emotiva, choro fácil, aí fica complicado pra mim e ver meus pais chegando de surpresa no meu show e, depois no meio da música mais forte da apresentação, eu tive que parar, baixar a cabeça e respirar fundo, mas não adiantou.

D... 

Dia ou noite - Dia! Algumas vezes nem consigo perceber que anoiteceu, mas estou aprendendo a desligar um pouco. A noite também é bacana, é bom pra dormir, sonhar, e acordar pra um novo dia. Mas que tal um dia com 32 horas?

E... 

Espelho meu - Meus pais! Elias e Graça.

F... 

Fogueira das vaidades - O Congresso Nacional. Não chegam a um consenso, quando deveriam trabalhar pelo país, ficam brigando entre si pra ver quem ganha mais, feito crianças birrentas.

G... 

Gentileza gera... - Um mundo mais leve.

H... 

Harmonia perfeita - Amar, receber amor. Fazer o que gosto. Estar com minha família. Dormir, sonhar, acordar, realizar. Sentir o sol, a chuva, o vento no rosto, desfrutar do melhor desse intervalo chamado viver.

I... 

Inspirações - Na vida: meu irmão Rafael, especialmente, me inspira muito. Um guerreiro! Padre Marcelo Rossi, o Papa Francisco, sem palavras. Na Arte: Michael Jackson, Madonna, Vanessa da Mata, a história, as músicas do Queen.

J... 

Justiça seja feita - Certa vez li uma frase que dizia: Permita que a justiça seja feita mesmo que os céus caiam. Com relação ao nosso país, entendo que escândalos de corrupção não são de hoje. E se um cair, que caiam todos os outros. Todos, sem exceção, porque na minha opinião, não existe meio termo em casos assim.
Uma situação que aconteceu recentemente, a qual não poderia ter deixado de me posicionar, tinha relação com a inclusão da pessoa com deficiência. Mais história, parecida com muitas que acontecem pelo nosso país, onde debate-se muito a respeito da inclusão, mas na prática ela não funciona. Ainda somos um povo muito atrasado.

L... 

Livro de cabeceira - “Kairós”, do Padre Marcelo Rossi.

M... 

Música que não sai do play - “Bulls on parade” (Rage Against the Machine) de 1996. Mas minha playlist passa por Tom Jobim, Queen, Vanessa da Mata e Rage Against The Machine.

N... 

Não saio de casa sem - Fone de ouvido e mp3.

O... 

Outro lugar - Ficar em silêncio no sacrário.

P... 

Palco iluminado - Fazer um duo com a Sandra de Sá.

Q... 

Quem deixaria numa ilha deserta para sempre - Aquele cara chato que gasta os tubos com aparelhagem de som pro carro e passa tarde da noite na rua com os graves arrebentando nossos ouvidos.

R... 

Reza, mantra ou saravá - Eu rezo sempre e tem que vir do coração, não adianta só repetir aquelas orações decoradas se não forem sinceras. Às vezes me pego conversando com Deus como se Ele estivesse sentado ao meu lado. Eu sei que Ele me ouve e reconhece a minha voz.
Seguir uma religião ou não, o que importa é como aplicamos aquilo que acreditamos em nosso dia a dia. Sinceridade, amor, o saber dividir, doar-se ao outro. Isso que importa!

S... 

Sucesso ou importância - Importância! Cada passo dado tem importância imensa na caminhada rumo à realização de algo, o tal do sucesso é só um detalhe.

T... 

Teimosia - Brigar com o sono. Tenho que dormir mais cedo, mas cadê que desliga?! Eu chego lá!

U... 

Uma resposta ao tempo - O silêncio, tenho aprendido todo dia que ele é a melhor resposta ao tempo e ao trabalhar de Deus.

V... 

Vontade que vem do nada - Pegar uma mochila e sair por aí, sem planejar nada.

X... 

Xodó - Meus sobrinhos, Rafael Tiago e João Pedro. Minha família, amigos.

Z... 

Zzzzz - Discussões sobre política e futebol, gente com nariz empinado, falta de educação. 

> Contato: Facebook

Por Elisa Carvalho  –  elisacarvalho.br@gmail.com

3 Comentários

×

×

×

  • TITONHA ELEUT

    Carina, parabéns, felicidades, tudo de bom, Deus te abençõe.

  • leandro hetka

    aaaahhh como é legal esse ping pong d eperguntas.. incrivel como algo simples nos ajuda a conehcer mais essas pessoa que ja adimiramos muito!!!! bjs ca!!!

  • Mais comentários