Publicidade

RH

Novidades

Aldeia das Águas lança temporada 2016

Investimentos foram anunciados em evento com a participação de Mauricio de Sousa

Lazer  –  07/10/2015 14:42

  • Walter Gama Terra Jr, empresário idealizador do Aldeia das Águas

  • Valmir Ferreira, diretor executivo do Aldeia das Águas

  • Mauricio de Sousa apresenta o personagem Papa Capim em live action, feito exclusivamente, para o Aldeia das Águas

  • Mauricio de Sousa, cartunista criador da Turma da Mônica, palestrando no Aldeia Expo

  • Walter Gama Terra Jr, Mauricio de Sousa e Valmir Ferreira inauguram a área temática Aldeia Papa Capim

  • Área temática Aldeia Papa Capim

  • Aldeia das Águas Park Resort

  • Mauricio confere pessoalmente a área temática infantil Aldeia Papa Capim

  • Rampa Yuppie e ao fundo o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo

(Fotos: Divulgação)

Surpresas, investimentos e a presença do cartunista Mauricio de Sousa marcaram o lançamento da temporada 2016 do Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí. O maior parque aquático do Estado do Rio anunciou três milhões de reais em investimentos em reformas, obras de infraestrutura e novas instalações durante o Aldeia Expo, um evento para profissionais da imprensa e convidados, que aconteceu no domingo, 4.

Algumas das novidades da próxima temporada já podem ser vistas no parque, como o Aldeia Papa Capim. Uma área temática composta por piscina infantil e personagens da Turma da Mônica. O espaço foi inaugurado pelo cartunista Mauricio de Sousa, ao lado de Walter Gama Terra Jr, empresário idealizador do Aldeia das Águas, e Valmir Ferreira, diretor executivo do parque.

- O Papa Capim é o indiozinho personagem da Turma da Mônica que se tornou símbolo do Aldeia das Águas e que agora ganhou um espaço só dele no parque. Mauricio veio pessoalmente inaugurar a área temática e conhecer de perto a atração que faz uma verdadeira homenagem aos personagens criados por ele - declarou Valmir.

Além de participar da inauguração da área temática, Mauricio fez uma apresentação sobre os 50 anos de carreira e 80 anos de vida, que serão comemorados em 27 de outubro. O cartunista também trouxe para o Aldeia o personagem Papa Capim em live action, criado exclusivamente para o parque, e que a partir de agora vai se unir à Mônica e Cebolinha nas interações e sessões de fotos com os associados e visitantes aos finais de semana.

Inauguradas outras atrações

Durante o evento também foram inauguradas outras atrações, como a Sorveteria da Nestlé, a loja de conveniência Aldeia Shop e o toboágua Snake Land. Mas os investimentos não param por aí, e até dezembro serão dois restaurantes, três lanchonetes, uma loja da Fini Guloseimas, três fraldários, banheiro família e para portadores de necessidades especiais, além de novos equipamentos, como explica o diretor executivo:

- Pela primeira vez no Estado do Rio de Janeiro uma atração pra quem gosta de adrenalina: o Side Winder. Nele é possível escorregar por uma pista em uma boia, com sensação de ausência de gravidade. Mas ele é seguro, é a ação da física que mantém a boia com seus ocupantes presos ao equipamento.

Outra novidade que está chegando é uma tirolesa de 700 metros de extensão que vai atravessar o parque, servindo como lazer e transporte. E em 2016 será a vez do Surf Hill. Um equipamento com 95 metros de descida e oito pistas paralelas, onde será possível escorregar sobre uma espécie de tapete segurando em dois apoiadores. 

________________________________________________________
Sobre o Aldeia das Águas

O Aldeia das Águas Park Resort fica na BR-393, Km 270, em Barra do Piraí. Possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscinas de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções, tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do Papa Capim.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×