Publicidade

RH

Medo e Suspense

Aldeia das Águas realiza primeira edição do Aldeia do Terror

Evento no Park Resort, em Barra do Piraí, acontece de 26 de outubro a 26 de novembro na área da piscina de ondas

Lazer  –  29/10/2017 18:30

(Fotos: Divulgação)

Para fãs do gênero: Baseado nas grandes festas de Halloween da América do Norte 

"Surpreendente!". Assim sintetiza o editor de vídeo Rômulo Vieira, a respeito do lançamento do Aldeia do Terror: O Experimento no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Pira.

- O espetáculo é assustador e encantador ao mesmo tempo, essa foi minha primeira experiência com um evento do gênero, e posso afirmar que minhas expectativas foram superadas. A cenografia está incrível, e as instalações realmente transportam o visitante para um cenário aterrorizante.

O lançamento aconteceu na quinta-feira, 26, em um evento preparado para profissionais da imprensa e convidados. No palco da piscina de ondas um show de abertura - com efeitos de som e luz - conta a história de Dr. Scott, um rico empresário que, em busca de novas atrações para o ramo de entretenimento, realiza experimentos sombrios em seres humanos. E quando tudo dá errado, os monstros fogem em busca de mais vítimas pelo parque aquático, espalhando terror e caos. 

- Sobrevivi ao evento (risos). Tanto eu quanto meu filho, Cauã, de 10 anos, amamos. Gostei muito das criaturas nos assustando por todo o parque. As interpretações foram perfeitas, e o show de abertura maravilhoso. Presenciei uma experiência única, uma produção fantástica nunca vista aqui na região sul fluminense - diverte-se a jornalista Andresa Gil. 

- Foi simplesmente incrível. Sou muito medrosa, mas a energia do local, e o ânimo de todo mundo que frequenta e que vai, me fez querer participar de tudo. Eu com medo entrei nos brinquedos e foi muito hilário, muito divertido. Foi demais, uma das melhores experiências que tive no Aldeia das Águas - diz a instablogger Helena Carolina. 

_______________________________________________________

Toda a estrutura conta com mais de 100 profissionais entre apoio, segurança, operacional e os mais terríveis experimentos humanos; divididos entre casas temáticas, interações e apresentações específicas. Tudo feito com estrutura e produção em moldes internacionais.

_______________________________________________________

Na noite de lançamento foi possível ter uma prévia do espetáculo que vai tomar conta das noites aos fins de semana no Aldeia das Águas. E o resultado admirou até mesmo os organizadores do evento.

- Fiquei muito feliz em ver a satisfação, o encantamento, e a reação das pessoas perante os monstros. Esse é o primeiro evento de temporada do Aldeia das Águas, e o primeiro do gênero no Estado do Rio de Janeiro. Para nós é um prazer muito grande proporcionar essa oportunidade a toda à região, aos fãs de terror, e às pessoas que gostam de espetáculos surpreendentes. E o público pode esperar um evento de qualidade e preparado com muito carinho - conta Júlio Sellani, gerente comercial e marketing do Aldeia das Águas.

O Aldeia do Terror: O Experimento segue até 26 de novembro, sempre sextas-feiras, sábados e domingos, após o horário de funcionamento do parque, das 18h às 21h30, na área da piscina de ondas. Além das atrações criadas especialmente para o evento, Side Winder, rampa Yuppie e as piscinas Tibagi e Aldeia Papa-Capim estarão em funcionamento. Faixa indicativa: a partir de 12 anos.

Conheça as atrações do Aldeia do Terror - O Experimento

• Palco Principal - No palco da área Wonder Place a história é contada. O Laboratório Clandestino do Dr. Scott sofre um imprevisto e todos os Experimentos Vivos estão à solta! Nossos visitantes estão sob risco. Cuidado! Mantenha distância! 

• Laboratório Clandestino - Uma casa abandonada dentro do complexo é o local onde o empresário Dr. Scott relaxa após um estressante dia de trabalho. Entretanto, as paredes de madeira dessa humilde casa abrigam segredos aterrorizantes. Dr. Scott usa de seu laboratório para fazer testes em visitantes a fim de criar uma nova atração temática para seu parque. Tem coragem de se arriscar? 

• O Esgoto - Através de uma rede clandestina, os resíduos e lixos do laboratório são jogados no rio. Lá, os resultados mais desprezíveis do laboratório se espalham por um percurso de 110 metros. Um submundo escuro e cheio de surpresas. 

• A Cidade - Os Experimentos Vivos fogem do laboratório e começam a conquistar terrenos na cidade. Praças de alimentação e comércio não serão poupados. Cuidado ao visitar a cidade escura.

• O Circo - Durante os ataques dos Experimentos Vivos, um circo estava instalado e em apresentação. Agora, público e artistas se unem em um único objetivo: aumentar sua horda. Uma atração inédita e cheia de novidades será preparada para os mais corajosos. Mas cuidado: essa atração não é recomendada aos portadores de fobias e aversões às fortes imagens de um show onde a magia e o encanto passam longe! 

• Pocket Show - Alarme na Cidade! - Durante uma noite na pacata cidade, o público é pego de surpresa com a sirene de perigo. A partir daí toda sombra vira sinal de ameaça. Fuja dos perigos da escuridão! 

• Balada Aldeia do Terror - O Experimento - Para os visitantes que não têm coragem de encarar os Experimentos Vivos, a balada é o lugar mais indicado. Um local onde a diversão fica a comando de um DJ e um mestre de cerimônia que vão dominar o público do início ao fim do evento. Se entregue ao clima e sinta a vibe. 

• ARG - Aldeia do Terror - O Experimento - Foi lançado ao público, através da página do Aldeia das Águas no Facebook, um jogo de realidade alternativa à história do evento. O público curtiu, compartilhou e decifrou pistas. Entretanto, somente os cinco jogadores mais fortes conseguiram passar pelas fases desse jogo que foi encerrado no dia 14 outubro. Os competidores que tiveram sucesso ficaram cara a cara com o perigoso Dr. Scott em uma experiência nunca antes realizada no país! Foram momentos desafiadores nesta etapa eliminatória. No dia 14 de outubro, os jogadores in loco, passaram por desafios perturbadores e com alto grau de dificuldade. E apenas um deles saiu vivo, ou melhor, ganhou no final.

_______________________________________________________

O Aldeia das Águas Park Resort fica em Barra do Piraí, na BR-393, Km 270, a 18 km de Volta Redonda. O terreno do parque resort possui mais 330 mil metros quadrados de extensão com 17 piscinas, toboáguas, piscina de ondas, rio corrente, saunas, spa, quadras poliesportivas, campo para futebol society, espaço para atividades radicais, lago para pesca, além do setor de hotelaria. Desde 2005, está no livro dos recordes com o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura. Parceiro da Mauricio de Sousa Produções tem desde dezembro de 2014 a participação dos personagens da Turma da Mônica aos fins de semana, além de uma área temática exclusiva do personagem Papa-Capim.

_______________________________________________________

Fique de Olho

> Aldeia do Terror - Local: Aldeia das Águas Park Resort, BR-393, km 270. Contato: Aldeia do Terror e Aldeia das Águas. Telefone. (24) 2433-1122. Valor do ingresso na bilheteria: R$ 136. Horários: Abertura do parque, 9h15; Início do evento, 18h; Show de abertura, 19h30; Encerramento, 21h30.

_______________________________________________________

 

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×