Publicidade

Apoieo Jornalismo independente

Para Toda a Família

Sider Shopping Mais Música agora é às quintas-feiras

Yara Mendes estreia novo dia do projeto musical em Volta Redonda

Lazer  –  21/08/2018 20:01

7683

 

(Foto: Divulgação)

No repertório: O melhor da MPB, pop rock nacional, sucessos internacionais e sertanejo

 

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para toda a família e startar o fim de semana, o projeto Sider Shopping Mais Música, em Volta Redonda, terá agora suas apresentações às quintas-feiras. Com repertório variado, o primeiro happy hour na quinta será neste dia 30, com a apresentação de Yara Mendes, apresentando o melhor da MPB, pop rock nacional, sucessos internacionais e sertanejo. A cada apresentação do projeto um músico diferente. Assim, o bate-papo entre amigos, o chopp geladinho para acompanhar os saborosos petiscos, as boas opções de refeições oferecidas pelos restaurantes e fast foods ficam muito mais gostosos e divertidos na Praça de Alimentação. Leve a família, chame os amigos e divirta-se! O show acontece no 3º Piso. A entrada é gratuita e a classificação é livre. 

O Sider é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completou 28 anos em outubro de 2017, é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente. 

> Sider Mais Música com Yara Mendes. Dia: 30 de agosto (quinta-feira). Horário: 19h30. Local: Praça de Alimentação - Sider Shopping,Rua 12, nº 300, Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×