Publicidade

RH

Clic Clic

Warley Sant´Anna: a beleza e o talento do Mister Brasil Tur

Modelo também conquistou o título de Mister Brasil Fitness, além de ganhar o Prêmio OLHO VIVO 2017

Perfil  –  12/04/2018 11:03

1

(Foto: Gleison Carlos)

_______________________________________________________

“O modelo precisa ser bonito, ter talento, e o mais importante: não desistir; o talento envolve o conhecimento, o carisma e a alegria; ser talentoso é fazer com maestria tudo aquilo que se propor a fazer” 

_______________________________________________________

Nascido no dia 15 de junho de 1992, em Valença, Warley Sant´Anna iniciou sua carreira como modelo em um concurso que sua mãe o inscreveu sem a sua permissão. Desde então, começou a participar de alguns concursos de beleza, dentro e fora do país, e sair vitorioso. Em 2017 conseguiu os títulos Mister Brasil Tur e Mister Brasil Fitness, além de ganhar o Prêmio OLHO VIVO na categoria Modelo Masculino.

Frente & Verso

. O início da carreira como modelo - Na verdade eu nunca tive essa vontade de ser modelo, minha mãe, Lilia, me inscreveu em um concurso sem a minha permissão, pois se encontrava muito sozinha e tinha que se distrair com algo. Então, em aio de 2013 ela me inscreveu no Mister Rio de Janeiro Tur, onde ganhei como o mais belo da noite.

. Concursos e títulos - Mister Rio de Janeiro Tur - 2013; Mister Brasil Fitness - 2014; Mister Brasil Fitness - 2015; Mister Handsome - 2015 (Caribe); Mister Healtybody - 2015 (Caribe); Mister Elegance - 2015 (Caribe); Mister Brasil Fitness - 2017; Mister Brasil Tur - 2017; Prêmio OLHO VIVO 2017 / Categoria Modelo Masculino. Os títulos internacionais foram conquistados em 2015, no concurso Mister Handsome The World, realizado no Caribe.

. Apoio da família - Minha mãe me apoia em tudo, é minha fã número 1.

. Mister Brasil Tur 2017 - A coordenadora nacional me convidou para ir representando o estado no concurso nacional. Por já ter experiência aceitei, afinal já havia participado três anos seguidos, ganhei os três principais títulos: melhor traje típico, melhor corpo e mais belo da noite, em um concurso de sete dias de provas.

. Responsabilidades de um Mister - É ser realmente “modelo”, ser gentil, bonito, atencioso e ser bom para com o outro. Dentro da nossa profissão é atender os pedidos da nossa coordenação, realizar projetos sociais, propagandas, fotos, desfiles, entre outros.

. Mudança após o título - Financeiramente não mudou nada, o que diferencia é o modo como passamos a enxergar as diferenças e aprender mais sobre cada estado, regiões, costumes e etnias.

. Prêmio OLHO VIVO - Uma sensação maravilhosa, é muito bom poder representar não apenas eu, mas todos os modelos da região que sempre sonharam e ainda não conseguiram chegar a um prêmio como esse. Consegui mostrar que é possível, isso é gratificante pra mim, e bom para que os modelos não desistam.

. Espaço para modelos na região - Restrito, só consegue trabalhos ou patrocínios quem é filho de lojista, parente ou quem tem muito dinheiro.

. Rotina fitness - Tento manter o mais correto e saudável possível, alimentos e suplementações, fora a rotina de marmitas e treinos intensos.

. Ser bonito ou tem que ter talento - Ser “bonito”, ter talento e o mais importante: não desistir. O talento envolve o conhecimento, o carisma e a alegria. Ser talentoso é fazer com maestria tudo aquilo que se propor a fazer.

. Apenas modelo - Além de modelo, sou mecânico industrial, instrumentista industrial com operação em CLP e vigilante.

. Preconceito com modelos masculinos - Sim, por ser uma profissão mais visada por mulheres, para uma boa parte das pessoas homem nasceu pra pegar na enxada, capinar quintal e quebrar parede. Então, os dias se passaram e os tempos são outros, mas o preconceito infelizmente ainda assombra em todos os aspectos.

. O que é necessário para ser um modelo reconhecido - Não sei, ainda não cheguei nessa etapa. Mas acredito que em tudo que for fazer você tem de fazer de corpo, alma e coração. Trabalhe duro e não meça esforços para mostrar o seu talento. Seja justo, seja original e então você será reconhecido.

. Planos para o futuro - Focar nos trabalhos e tentar parcerias para o próximo concurso em novembro, na Bulgária. Tenho um ano para trabalhar esta faixa de Mister Brasil e conseguir o apoio.

Redes Sociais: Facebook Warley Santanna / Instagram @warley_santanna

> Clique & Confira o ensaio fotográfico completo para a Illusions Lounge

_______________________________________________________

Por Gleison Carlos  –  gleisoncarlos@hotmail.com

Seja o primeiro a comentar

×

×

×