Publicidade

RH

Ping Pong

Felipe Costa já tocou na festa de premiação da revista DJ Sound

Uma das maiores do país, rolou no Barra Music, com público de 10 mil pessoas

Perfil  –  20/04/2015 11:11

Publicada em: 16/04/2015 (12:07:34)
Atualizada em: 20/04/2015 (11:11:47) 

1

(Fotos: Divulgação) 

"Um grande momento regional foi em 2011, quando promovi e toquei na primeira
´White party´ da região; quando decidimos fazer a festa muitas pessoas disseram que
não iria dar certo e no final tivemos lotação máxima, foi uma grande noite"

Raio-X

. Nome: Felipe Costa
. Profissão: DJ
. Naturalidade: Barra Mansa

. O que mais gosta de fazer quando está em casa?
Ouvir e produzir house music. 

. Qual é seu sonho de consumo?
Viajar o mundo todo. 

. Qual seu vício na televisão?
Seriado "Game of thrones" e "The walking dead". 

. Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
A educação das pessoas. Acredito que a educação é a base para formação de um ser humano de bem. 

. Qual sua música preferida? E qual música que não sai da sua cabeça?
Difícil pergunta para um DJ, porém existe uma atualmente que tenho ouvido bastante e que não sai da minha cabeça que é "Galantis - Runaway", estou inclusive trabalhando num remix dela. 

. Quando foi a última vez que viajou? E para onde?
Foi em julho do ano passado, fui para Cancun. 

. Um lugar que ainda quer conhecer?
Tenho vontade de conhecer Ibiza e a Polinésia Francesa. 

. Você tem alguma mania? Se sim, qual?
Sou um pouco perfeccionista, gosto das coisas arrumadas. 

. Qual foi o último filme que você viu e te fez refletir?
Quando assisti o "Lobo de Wall Street" refleti bastante sobre o quesito honestidade, por mais que você se dê bem passando as pessoas para trás, um dia todo o mal que você fez se volta contra você. 

. Se pudesse entrevistar qualquer pessoa, quem seria?
Armin Van Buuren, DJ e produtor holandês, ele é um dos caras que me inspira como profissional. 

. O que você mais valoriza no ser humano?
O caráter. 

. O que não pode faltar na geladeira da sua casa?
Cerveja, leite e Toddy (risos). 

. Já perdeu alguma oportunidade com medo de tentar?
Ainda não. 

. Qual é o bicho que você morre de medo?
Rato, esse bicho é muito estranho. 

. Para qual pessoa famosa você tira o chapéu? E por quê?
Tiro o chapéu para todas as pessoas famosas que usam a fama de forma correta, dando exemplos e incentivando coisas boas. Não tenho uma pessoa específica. 

. Para qual pessoa famosa você não tira o chapéu? E por quê?
Da mesma forma eu não tiro o chapéu para quem não usa a fama para dar bom exemplo. Pessoas formadoras de opinião devem sempre dar o exemplo. 

. Qual profissional do meio artístico regional você admira?
Dois grandes profissionais da região foram grandes influências para mim. O DJ Daniel, que foi residente da boate Porão por muitos anos e da antiga domingueira do Clube Comercial, onde fui várias vezes para vê-lo tocar, e o DJ Adriano Góes, que me ajudou bastante abrindo espaço no programa de rádio dele, o "Festa dance". O programa me deu uma projeção regional onde muitas pessoas puderam conhecer meu trabalho. Hoje tenho os dois como grandes amigos. 

. Cite alguns trabalhos inesquecíveis.
Cada evento tem uma coisa em especial. Um momento especial foi quando fui convidado para tocar na festa de premiação da revista "DJ Sound", uma das maiores do país. A festa foi no Barra Music, com público de 10 mil pessoas. E um grande momento regional foi em 2011, quando promovi e toquei na primeira "White party" da região. Quando decidimos fazer a festa muitas pessoas disseram que não iria dar certo e no final tivemos lotação máxima, foi uma grande noite. 

. O que você acha do Prêmio OLHO VIVO realizado pelo jornalista Cláudio Alcântara?
Acho ótima a ideia, os verdadeiros profissionais da região merecem ser premiados. Merecem ser reconhecidos pelo que fazem. As pessoas muitas vezes esquecem que por mais que atrações de fora venham fazer grandes eventos, os músicos, DJs e bandas da região é que fazem a noite daqui e merecem reconhecimento. (Confira o novo formato e o regulamento do Prêmio OLHO VIVO 2015

. Deixe sua mensagem para os leitores da coluna "Olhar Vip":
Gostaria de deixar um abraço a todos que acompanham o portal e a coluna do meu amigo Fábio. Que todos os seus objetivos sejam alcançados e muita música pra todos. Quem quiser conhecer mais sobre meu trabalho, é só acessar minha página no Facebook (felipecostamusic). Serão muito bem vindos. 

HOTinhas.................................................................................................................................................

# Gabriela Modas - De 9 a 11, a Gabriela Modas de Barra Mansa, Volta Redonda e Resende realizou a festa de lançamento da nova coleção outono/inverno 2015, com presença vip da blogueira Patty Gonçalves, os modelos Patrícia Guido, Nathália Duarte e Guilherme Duarte fazendo vitrine viva, e muitos drinks deliciosos da Power Drink Bartenders. A Gabriela Modas trabalha com as marcas Coca-Cola, Lezalez, Morena Rosa e Forum. Parabéns aos empresários Gabriela Cruz e Luiz Carlos. Venham conhecer a Gabriela Modas: Barra Mansa fica no Centro (24) 3323-1334 / Vila Nova (24) 3323-2134; em Volta Redonda na São João (24) 3348-4448; e em Resende no Shopping Pátio Mix (24) 3355-3698. 

# Exposição na Estação das Artes - A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação de Cultura, inaugurou na sexta-feira, 10, no Centro de Cultura Estação das Artes, a exposição "Como pigmentar com elementos naturais", do artista Antônio Geraldo. A mostra conta com 37 peças, entre quadros, instalações e objetos, que relatam composições abstratas, utilizando elementos da natureza. O público pode visitar a exposição até o dia 16 de maio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. O Centro de Cultura Estação das Artes fica na Rua Orozimbo Ribeiro, no Centro. A entrada é gratuita. (Veja aqui a entrevista com Antônio Geraldo)

2

# Reitor do UBM Completa 80 Anos - O reitor do UBM (Centro Universitário de Barra Mansa), Leandro Álvaro Chaves, comemorou seus 80 anos na quarta-feira, 8, ao lado de familiares e amigos da comunidade acadêmica. Na ocasião, ele foi carinhosamente homenageado pelos colegas da instituição com uma placa de recordação pelo aniversário. Dr. Leandro nasceu em 1935, em Barra Mansa. É formado em direito e exerceu a profissão como advogado, chegando a ser oficial de gabinete na Secretaria de Interior e Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Leandro também é fundador do UBM e da Ordem dos Advogados de Barra Mansa, além de integrante do Lions Clube. Da esquerda para direita, Dr. Leandro (reitor), Haroldo Carvalho Cruz Júnior (pró-reitor acadêmico) e Mario Silla (filho e assessor da Sobeu). 

Rá-Tim-Bum>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 

Os aniversariantes da semana são:

3

- Maria Emília, 17 de abril

3

- Márcia Carvalho, 18 de abril

4

- Ângelo Hottz, 22 de abril

5

- Reynaldo Loio, 23 de abril

______________________________________________________________________

> Para sugestões de pauta (fabiosoaresvip@gmail.com). Site oficial. Instagram: fabiosoaresvip. Facebook. Fan page: Fábio Soares colunista. Snapchat: fabiosoaresvip

Por Fábio Soares  –  fabiosoaresvip@gmail.com

1 Comentário

×

×

×

  • Felipe Costa

    Parabéns pela coluna meu amigo! Sucesso sempre.