Publicidade

RH

Pandemia

Resende aposta no Web Festival - Música na Feira em Casa

Programa online exibe shows para que a população possa aproveitar o isolamento social e relembrar o projeto presencial que ocorria na Beira-Rio

Cidades  –  27/06/2020 19:18

9461

 

(Foto: Divulgação/Carina Rocha)

Projeto conta com 40 apresentações de cantores e grupos musicais, divididas em quatro programas, exibidos aos domingos, a partir das 11h

 

O objetivo é entreter. O Web Festival - Música na Feira em Casa, iniciativa da Prefeitura de Resende, por meio da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, é feito de forma online, com programas durante quatro domingos. Uma forma segura de levar arte e cultura à população, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O Web Festival foi dividido em quatro programas, e começou em 14 de junho. O projeto conta com 40 apresentações de cantores e grupos musicais. 

O Música na Feira em Casa exibe shows de variados estilos, para que a população possa aproveitar o isolamento social e relembrar o projeto presencial, que se tornou tradicional no município (ocorria na Beira-Rio, junto com a Feira Livre). A administração municipal reforça que os músicos respeitaram as regras de distanciamento social e segurança, indicadas pelos órgãos de saúde, para fazer as gravações.

No domingo, 28 de junho, estão previstas apresentações de oito bandas da região, a partir das 11h. São elas: Lado B, Garage 443, Quartetum Brasil, Trio Urbano, Versão Brasileira, BR 80, Os Silvas e Sr. Gouveia. As apresentações entrarão no canal oficial da Prefeitura de Resende no YouTube (clique aqui) e também no Facebook da Prefeitura de Resende.

Na estreia do programa, aconteceram as apresentações dos artistas: Rafa Rodrigues; Adriani Amâncio - músico convidado: Naldo Maciel; Howller Bastos - músico convidado: Naldo Maciel; Leolpoldo Commisso - músico convidado: Adriano Moranga; Yasmim Silveira; Leonardo Roberto; Rael Castilho; Gabriel Lopes; Manell Netto; Luis Lima - músicos convidados: Uirá Leão e Adriano Moranga; Kika Porto - músico convidado: Mariana Beckman; e Dinho.

Confira a programação do dia 28 de junho

. Lado B
. Garage 443
. Quartetum Brasil
. Trio Urbano
. Versão Brasileira
. BR 80
. Os Silvas
. Sr. Gouveia 

________________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×