Publicidade

RH

Identidade Visual

Sider Shopping lança novo site

Mais moderno e interativo, agora ficou ainda mais fácil de navegar

Ciência e tecnologia  –  19/01/2017 18:48

1

(Foto: Reprodução)

Site passou a ser responsivo, ou seja, ele atende às principais exigências das plataformas móveis

O novo site do Sider já está no ar e promete estreitar ainda mais o relacionamento entre o shopping, os clientes e a comunidade. Mais moderno e interativo, agora ficou ainda mais fácil de navegar. Os clientes podem acessar o site de maneira simples por meio de ferramentas móveis, como tablets e celulares. 

- O site passou a ser responsivo, ou seja, ele atende às principais exigências das plataformas móveis e facilita a navegabilidade. Considerando o grande uso da internet via dispositivos móveis, ser responsivo é uma tendência do mercado - comentou Danielle Bachini, do setor de Atendimento da empresa responsável pela reformulação do site. 

Mais do que um toque de modernidade, a gerente de marketing do Sider, Camile Teixeira, explicou a necessidade da mudança. 

- Procuramos sempre acompanhar as tendências do mercado e na área de comunicação não é diferente. Hoje apresentamos um site mais moderno, bonito e de fácil navegação, o que permite aos nossos clientes acompanharem os nossos produtos e serviços de maneira simples e eficiente, por meio de uma plataforma móvel. Sem dúvida, é mais uma grande conquista - disse. 

Com nova identidade visual, o site ficou ainda mais atrativo. Nele os clientes podem conferir notícias, dicas, campanhas promocionais, serviços, detalhes do Sider Prime, novidades e a programação completa do cinema.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×