Publicidade

RH

Reformulação

Alunos do UniFOA criam novo site da instituição

Destaque para fotos, novas áreas de banners com exibição de conteúdos, mais possibilidade de inserção de textos multimídia e melhor estrutura de leitura

Ciência e tecnologia  –  15/02/2017 20:31

1

(Fotos: Divulgação)

Equipe à frente do projeto: Jorge Antônio, Wanessa Viana e Mateus Senne; tudo novo no ar 

Um novo design, com cores e acesso facilitado. Esse é o novo site do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda). A empresa responsável pela reformulação da plataforma foi a React e a equipe à frente do projeto foi formada pelos ex-alunos de sistemas de informação Wanessa Viana e Jorge Antônio, e pelo aluno do quarto ano de publicidade e propaganda Mateus Senne.

O site agora traz destaque para fotos, novas áreas de banners com exibição de conteúdos, um novo Via Campus, mais possibilidade de inserção de textos multimídia e melhor estrutura de leitura. Destaque para infraestrutura dos campi e uma área para a divulgação dos hotsite. 

Wanessa explicou que as cores foram escolhidas para trazer jovialidade ao site e dar maior destaque a algumas áreas.

- Em nossa pesquisa por outros sites percebemos um padrão muito institucional com um visual muito engessado que não atendia à expectativa do público; como referência nós vimos o que não fazer e construímos um site totalmente moderno. 

A extensão do site foi a parte mais desafiadora, segundo Mateus Senne. 

- Precisávamos adaptar todo o conteúdo para um novo padrão de páginas, o que nem sempre é simples de ser feito. Às vezes precisávamos parar para conversar entre a equipe e decidir qual era o melhor caminho a ser seguido para que pudéssemos realizar o melhor trabalho - lembrou. 

É satisfatório para Jorge Antônio saber que o conhecimento adquirido na instituição voltou à instituição através dessa reformulação. 

- Foi uma grande responsabilidade também, e a experiência é claro você poderá levar para o resto da vida - revelou. 

- Esperamos conseguir melhorar a experiência de todos com o novo site - completou Mateus Senne.

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×