Publicidade

RH

Programa de Especialização

UniFOA sedia Seminário Internacional Manutenção, Tecnologia e Produção

Evento reúne profissionais renomados de empresas de destaque no cenário nacional e internacional

Ciência e tecnologia  –  24/07/2017 21:15

6479

(Foto: Divulgação)

Objetivo é fomentar o “pensamento inovador”

 

O UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) sediará o IV Seminário Internacional de Manutenção, Tecnologia e Produção, em 12 de agosto. O evento que acontece no campus Olezio Galotti, em Três Poços, tem o objetivo de fomentar o “pensamento inovador”. O seminário realizado pelo Proesp (Programa de Especialização) reúne profissionais renomados de empresas de destaque no cenário nacional e internacional. 

Os gestores industriais têm desempenhado papel cada vez mais estratégico no contexto do mercado brasileiro. A tomada de decisões está relacionada às análises técnicas, mercadológicas e financeiras. O cenário mundial demanda o acompanhamento de custos produtivos frente à rentabilidade, performance da produção, utilização e otimização de recursos tecnológicos e gestão de pessoas. 

O Seminário abrange os cursos de engenharia, administração, pós-graduação, mestrado e áreas afins. A programação contará com palestrantes nacionais e internacionais, realização de minicursos e apresentação de trabalhos, por meio de banners, nas áreas de: Manutenção, Tecnologias & Inovação, Produção e Gestão de Pessoas. 

- Diante do momento pouco fácil que o Brasil está vivendo devido ao encolhimento do PIB, as empresas necessitam de inovação, para sobreviver perante os desafios da economia. Tudo isso estará em pauta no seminário - destacou o coordenador dos cursos de pós-graduação em engenharia de manutenção industrial, MBA qualidade e produtividade industrial, e responsável pelo evento, professor Luiz Kelly, que completou: 

- Estarão presentes profissionais atuantes em empresas de destaque no cenário mundial, como PSA Peugeot Citroen, Volkswagen, Jaguar Land Rover, Nissan, Hyunday, CSN, MRS, TCK e Rede Globo. Além do português Saulo Palhoto e do surinamense, Lansana Seydi, que irão compartilhar suas experiências profissionais internacionais.

_______________________________________________________

Fique de Olho

>Seminário Internacional Manutenção, Tecnologia e Produção - Data: 12 de agosto. Local: Campus Olezio Galotti, Centro Histórico-Cultural. Horário: 7 às 16h.

_______________________________________________________

Por Assessoria de Comunicação  –  contato@olhovivoca.com.br

Seja o primeiro a comentar

×

×

×