
(Fotos: Divulgação)
Helenice e Clarisse Netto entregando suas doações para Ana Luísa Assis (Viraliza Comunicação)
- "A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo". (Casare Cantú)
O Bazar do Bem será realizado em 3 de dezembro (quarta-feira), das 11 às 21h, no Espaço Petra (Rua Jaime Pantaleão de Morais, 295, Edifício Barcelona, Aterrado). É uma iniciativa das profissionais liberais Ana Luísa Assis, Joyce Corrêa e Martha Bühler. A finalidade principal é contribuir com o desenvolvimento de uma instituição social, neste caso, a Apadefi (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos) de Volta Redonda, por meio da organização de um bazar colaborativo e beneficente para arrecadação de fundos, até 1 de dezembro.
O Bazar do Bem tem como objetivo mobilizar pessoas e empresas à contribuição e aproximação de uma causa social, colaborando com o desenvolvimento das atividades e com a ampliação da missão social da Apadefi. O valor arrecadado será integralmente destinado à instituição.
Algumas imagens do "Café do Bem"
Na quinta-feira, 13, foi realizado na Padaria Madrigal o "Café do Bem", um encontro que deu início ao recebimento de doações de roupas, sapatos e acessórios de pessoas físicas e empresas que queiram colaborar com o bazar. Começou assim o apoio ao Bazar do Bem, colaborando com doações e também com a divulgação para amigos e colegas.
_______________________________________________________
Confira os postos para doações
# Apadefi: Avenida General Euclides Figueiredo, 350, Retiro - (24) 3346-4025
# Aciap-VR: Rua Embaixador Assis Chateaubrian, 18, Aterrado - (24) 3347-2999
# APCBS: Rua 25-A, nº 23, salas 415/419, Vila Santa Cecília - (24) 3348-3797
# Garota de Vênus: Avenida 17 de julho, 229, Aterrado - (24)3337-5848
# Escritório Ana Paula Delgado: Rua Jaime Pantaleão de Morais, 295, loja 44, Edifício Barcelona, Aterrado - (24) 3347-3075
______________________________________________________
Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos
Fundada em 1982, a Apadefi (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Físicos) de Volta Redonda atualmente atende a 530 pessoas com deficiência física (PCD) da comunidade e cidades vizinhas, nas áreas de saúde, educação e assistência social, perfazendo um total de 2,4 mil atendimentos ao mês. Os atendimentos são prestados a pessoas principalmente de baixa renda, sem limite de faixa etária, nas áreas de: fisioterapia em solo aquática, pilates clínico, RPG, self healing®, comunicação alternativa, estimulação precoce, estimulação essencial, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, serviço social e educação. Saiba mais.








